Estar sozinho, não significa, necessariamente, se sentir solitário.
Somos todos anjos na Terra, quando queremos ser.
A melhor maneira de obter felicidade é promovendo a felicidade alheia também.
Conecte-se a pessoas que te dão energia. Evite as que te consomem.
A vida é uma aventura, e sabe que eu gosto de me aventurar.
Nossas diferenças nos tornam únicos, mas juntos somos mais.
Como o fogo refina o ouro assim faz um verdadeiro amigo ao outro.
Abraçar constrói laços cobertos de sorrisos.
É tão saudável viver unido com a alegria.
Cheio de amigos mas mesmo assim sozinho
O teu abraço me fez sorrir como nunca.
Como Vale Ter Gratidão!
Eu sou complicada, não sei como meus amigos ainda me surportam.
Amizades lindas estão sempre por perto.
Gente que gosta de gente é o tipo de gente de quem eu gosto de gostar...
Sejamos luz. Todos nós precisamos mais disso.
Quando um não quer, dois não sofrem.
Nunca fale do próximo, pois você esta na fila.
Esperamos que o deserto se alegre e cresçam flores nas terras secas.
"A vida é curta, mas com momentos de eternidade."
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.