As vezes quando me pego na mais profunda solidão... mentira, eu tenho amigos !
Aquele que sempre está presente jamais será esquecido.
Na vida o seu reconhecimento será de fato a sua qualidade de vida na velhice
Mais vale um amigo na mão do que um dinheiro no bolço
Num abraço todo embaraço se desfaz.
Grande parte de ser um bom amigo é saber quando manter a boca fechada.
Fica combinado assim: eu torço por você, você torce por mim.
O calar nos torna mais livres que o falar.
Um novo olhar; e tudo pode mudar.
Minha estrada foi estrategicamente traçada por Deus.
Escrevo para abraçar quem está longe.
No fundo somos iguais, somos como irmãos de outra mãe!
"Entre mil falsos amigos, um sincero inimigo."
✨ "Lute por aquilo que você acredita e/ou ama."
Cansei de 100% pela pessoa que não é nem 10% por mim 🍃
Melhor que ser uma única flor, e viver cercada por um belo jardim.
Amigo é aquele que, mesmo na distância, não se afasta.
Pedidos de amizades trazem perdas, quando não são previamente avaliados.
"Não faça shows para quem menospreza seu talento."
Há gente tão metida que quer ser até síndica de prédio que não mora.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.