Frases Cultura do Vale do Jequitinhonha
A superênfase dada ao poder em nossa cultura coloca o ego contra o corpo e a sua sexualidade, criando um antagonismo entre ambas as motivações, quando o ideal seria o apoio e o reforço comum entre elas.
O preconceito é a junção do fútil conservadorismo, de uma cultura pobre e do fundamentalismo religioso.
Um compartilhamento maior cria uma cultura mais aberta e leva a um entendimento melhor da vida e da perspectiva dos outros. Acreditamos que isso cria um grande número de fortes relações e ajuda a que as pessoas sejam expostas a perspectivas novas e mais diversas.
Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?
Nossa geração não tem limites,
O "cancelamento" é cultura
Não ligamos para conselhos,
Estamos sem freios,
Carros desgovernados indo em direção ao abismo, ao fim.
Todas as grandes transformações em nossa sociedade podem começar por nossas crianças e pela cultura que elas são levadas a consumir
Sempre quando penso em você;
Vejo que não vale a pena sofrer por quem não me quer;
E se não me quer;
É sinal de que não me merece...
Foi depois de me doar e me doer tanto que eu percebi que não vale à pena. Não vale porque se uma pessoa te fere mais do que te cura, isso é doença e não felicidade. É câncer e não amor. Viver de anestesias, dor e mais anestesias é sobreviver e só. Me recuso.
Não vale a pena chorar porque decepcionaram você, porque assim como existem pessoas que vão te decepcionar também existem aquelas que farão você sorrir.
Os dias passam e cada vez mais me convenço de que nada vale a pena além do nosso amor próprio... esse sim vale a pena!
O Vale do Silício não tem monopólio sobre a inovação, pode ter o monopólio sobre a egomania. Há vantagens de estar lá, mas há o lado ruim, que é a competição por talentos.
