Frases de coração partido
O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.
Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.
Eu não preciso passar por situações ruins.
Eu não me permito mais sofrer!
Eu quero tudo de bom mesmo.
Não tenho tempo para menos.
E se você não consegue transbordar.
Por favor, não venha tentar me diminuir.
Eu sou incrível sim!
E sou eu quem decido aquilo que é melhor para mim.
O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.
Parece-me absurdo o sofrimento, enquanto lá fora o momento se faz presente. Custa-me acreditar que há desordem emocional, enquanto o sol nasce e se põe, enquanto o vento dança num ritmo harmonioso, enquanto a vida borbulha numa taça de cristal e o mundo respira amor.
É tão puro, leve,
que seria totalmente contra
sua natureza
ousar em ser cruel.
Sofremos pela sua ausência
mas não pela sua presença.
Meu caro sentimento,
amor.
Não sou o que sofri, sou o que floresceu depois, uma história reescrita com a tinta invisível da resistência, um rosto onde cada cicatriz desenha o mapa secreto da coragem de recomeçar.
Faça de tudo por quem você ama!
Viva por ela, ame, cuide, agrade, trate bem.
Pois o verdadeiro amor não espera nada em troca... apenas sofre, e muito, pois a
pessoa não faz o mesmo que você faz por ela!
A bebida é a melhor solução para os seus problemas. Entretanto, ao mesmo tempo que é a melhor solução, ela acaba não resolvendo nada.
Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...
Somos seres descontínuos, indivíduos que morrem isoladamente numa aventura ininteligível, mas temos a nostalgia da continuidade perdida.
Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.
