Frases de coração partido

O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.

Inserida por JohnnyDeCarli

As boas palavras são um verdadeiro bálsamo confortador para aqueles que sofrem.

Inserida por JohnnyDeCarli

“Nossas mãos são uma dádiva. Através delas podemos aliviar o sofrimento daqueles que nos rodeiam.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.

Inserida por ARRUDAJBde

Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não me entendem

Inserida por leonardoromanelli

⁠Eu não preciso passar por situações ruins.
Eu não me permito mais sofrer!
Eu quero tudo de bom mesmo.
Não tenho tempo para menos.
E se você não consegue transbordar.
Por favor, não venha tentar me diminuir.
Eu sou incrível sim!
E sou eu quem decido aquilo que é melhor para mim.

Inserida por Starisy2

⁠O sofrimento de uma Decepção é desesperador à ponto de ter crises de ansiedade e passar mal com frequência. Mas, luto para ficar em pé e fingir que estou muito bem.

Inserida por Saulodias

Parece-me absurdo o sofrimento, enquanto lá fora o momento se faz presente. Custa-me acreditar que há desordem emocional, enquanto o sol nasce e se põe, enquanto o vento dança num ritmo harmonioso, enquanto a vida borbulha numa taça de cristal e o mundo respira amor.

Inserida por Rita1602

"Temos o que precisarmos, só sofremos por aquilo que queremos! "

Inserida por RSKerreu

⁠É tão puro, leve,
que seria totalmente contra
sua natureza
ousar em ser cruel.
Sofremos pela sua ausência
mas não pela sua presença.
Meu caro sentimento,
amor.

Inserida por ShandyCrispim

Não sou o que sofri, sou o que floresceu depois, uma história reescrita com a tinta invisível da resistência, um rosto onde cada cicatriz desenha o mapa secreto da coragem de recomeçar.⁠

Inserida por TiagoScheimann

⁠O ser humano sofre quando ama e sofre quando não ama. O mundo é assim, não há escapatória...

Inserida por GabrielCoutinho1995

Faça de tudo por quem você ama!
Viva por ela, ame, cuide, agrade, trate bem.
Pois o verdadeiro amor não espera nada em troca... apenas sofre, e muito, pois a
pessoa não faz o mesmo que você faz por ela!

“Respeite as Lágrimas que por ti são Derramadas...
Isto é um Privilégio...
Um Momento Sublime”

Não fuja da realidade, use a realidade para fugir.

Te querer é sonhar alto demais.

A bebida é a melhor solução para os seus problemas. Entretanto, ao mesmo tempo que é a melhor solução, ela acaba não resolvendo nada.

Eu não sei quem realmente sou, descubro um pouco de mim todos os dias, digamos que sou uma caixinha de surpresas...

Somos seres descontínuos, indivíduos que morrem isoladamente numa aventura ininteligível, mas temos a nostalgia da continuidade perdida.

Esse papo de tão perto e ao mesmo tempo tão longe, pode ser legal nas músicas...mas está acabando comigo.