Frases de coração partido
"Dance como se estivesse sozinho e ame como se nunca fosse sofrer, e viva como se não houvesse o amanhã."
Aproveite a vida, porque o tempo
passa muito rápido, é como ver no relógio,ao ver às horas, vc percebe
que já é tarde demais...
Quando um de nós sofre
significa que todos erramos,
por falta de empatia, humanidade
e adjetivamos a omissão.
Quem mais te rejeita, você adora e quem mais te adora, você rejeita.
Quem mais te faz sofrer você protege e quem mais te protege você o utiliza…
O homem, quando ama, sofre alterações em três níveis: no psicológico, em relação ao que pensa; no emocional, sobre o que sente; e, no corporal, naquilo que ele faz.
Um sorriso durante um sofrimento
é de grande valor
é como um raio de sol
no meio de um nevoeiro
uma prova de um divino amor.
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
Lágrimas vertem, para
regar raízes e sementes, de um jardim de dor, que sofre com a seca, por estar longe do seu amor.
A paz reinou durante muito tempo, em quem teve os olhos fechados para o sofrimento, pelo próprio amor de Deus.
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.
"" A vida oferece amar sofrer sonhar e viver
Também lutar vencer tentar e perder
A vida oferece opções
Mas são nossas ações
que determinam onde iremos chegar...""
" Quando vejo alguém sofrendo, penso em questionar Deus, mas ao mesmo tempo que direito tenho de interferir no andamento da vida...
