Frases de coração partido
Não importa o quanto você já sofreu por "AMOR" ou deixou de sofrer....o mais importante é que você seja o mesmo de sempre.
O mundo lá fora matando e morrendo por grana por fama, o amor tá sofrendo e ninguém tá vendo, enterrados na lama de sua ganância
Porque é tão difícil e tão maravilhoso é o amor?Porque nos faz sofrer e nos faz sorrir?
Porque é tão sofrido amar se poderia ser mais fácil nos realizar com a felicidade
Perdoar é um ato de libertação e amor por si mesmo, pois se compreende que o mal sofrido é ruim de fato para o seu próprio agente.
As pessoas que nunca sofreram por conta de um amor nunca viveram de verdade! elas apenas vivem achando que o mundo é perfeito e que tudo vai sempre dar certo!
O amor nunca me fez mal
Eu que não sabia amar
Sofri muito até aprender
Que amar é viver
Hoje vivo um sonho
Posso compartilhar o amor com alguém
Hoje minha vida tem sentido
Vivo por amor 💕
"No sofrimento, na perda., escrever para morte, o tempo e o amor, cobrar respostas...Aí está a beleza oculta da alma"
"Grande amor, grande sofrimento; pequeno amor, pequeno sofrimento; não amor, não sofrimento". Podemos nos imaginar sem Amor??
Não adiantou amar
Porque não encontrei o amor
O sofrimento foi natural
fico as goteiras desta dor
O amor apenas me deixou!
O "amor de mãe" é dito como o único amor verdadeiro. E quantas vezes sua mãe chorou e sofreu por te amar? Ela não ama seus erros e a "merda que faz", mas ama sua essência, seu potência e a vontade de ver você melhor.
