Frases para Convite
Felizes aqueles que tiveram compreensão de reconhecer os seus próprios erros. Essa é uma virtude que faz o ser humano grandioso. A caridade é também uma forma de bem comum, mas tudo isso deve ser feito sem interrogações ou especulações. Pois o maior dom divino está em ouvir e servir com humildade, sem querer saber a quem fazemos o bem
Nem todos que estão do outro lado da “telinha” estão sorrindo.
Há os que estão felizes e os que estão sofrendo, enfermos, amando;
Há os solitários, os nem tanto;
Há os sensíveis, os nem tanto;
Há os verdadeiros, os nem tanto;
Temos que ser responsáveis pelo que falamos (escrevemos).
Podemos estar machucando um coração que nos admira.
A verdade é que nunca estamos completamente felizes. Por mais que a maioria das coisas estejam no lugar, sempre tem aquela pequena pedra no caminho. Afinal, esta aqui é a vida real. Não há príncipes e nem princesas. Só o que há são pessoas comuns, cheias de problemas numa busca incessante de suas soluções.
Eu espero,que um dia toda página em branco seja preenchida com histórias felizes.Que todos sabores sejam experimentados e que todos corações amem verdadeiramente pelo menos uma vez.
Que os olhos encherguem com bondade todos aqueles que creem no final feliz e que cada sonho se torne uma luz... Pelo menos uma vez [...]
Sabe ontem, eu lembrei de você
pensei,como eramos felizes
Sabe o destino tirou de mim você
Mais não apagou suas raizes,
Adeus, adeus foi a ultima coisa
que você disse, fique foi a ultima
que eu pedi. E você sorriu e disse,que não dava.E Que o tempo
faria eu esquecer tudo, que ouve entre eu e você.
Felizes devem ser os que choram nas partidas.
Eu já não sei sentir dessa forma...
Difícil pra mim é ter que voltar,
fingir que mudei quando me mudei.
Mas em cada canto da cidade
me salta os batimentos a saudade.
É forte, não sei suportar sem deixar escapar
aos poucos, leve, nos cantos dos olhos.
Eu costumava pensar que nos ficariamos felizes para sempre,mas algo sempre nos distancia.
Ontem,mais uma vez me fez chorar,e mais uma vez me fez sorrir.
Por quanto tempo vamos continuar assim?
Sabendo que tudo vai ter um fim,
Mas eu nao quero que acabe,mesmo que eu sofra,nao quero que acabe esse amor por quem tanto me fez sofrer e tanto me feliz.
Não estamos nesta dimensão, para sermos felizes! Esse não é o objetivo, mas o efeito de uma causa iniciada... A ação de todos, reflete sobre a ação de todos! As ações individuais não garantem sucesso, além do curto e médio prazo. A felicidade não deve ser a busca, mas o efeito de uma conquista nobre.
“... Os povos mais fortes, mais práticos, mais ativos, e mais felizes são aqueles onde a mulher não figura como mero objeto de ornamento; em que são guiadas para as vicissitudes da vida com uma profissão que as ampare num dia de luta, e uma boa dose de noções e conhecimentos sólidos que lhe aperfeiçoem as qualidades morais."
Por mais que eu preste atenção nos meus dias felizes
E sempre o faço com todas as minhas forças,
Sempre que eu volto à minha rotina
Eu vejo que eles foram muito melhores do que eu consegui viver e absorver.
Acho que a Saudade é como uma calda doce que recobre os momentos de alegria vividos
Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.
A dor não é suficiente pra dizer como me sinto. Nós fomos tão felizes juntos,
mas agora eu sei que você se foi.
Você disse que jamais iria me abandonar.
Sempre que eu precisasse, você estaria aqui.
Eu posso te perdoar,
mas não posso te esquecer,
e mesmo que você tenha me deixado...
Ainda te amo!
Ainda te amo!
É Natal tomara
Que todos no mundo estejam felizes
Que as crianças curtam a lenda
Que os povos encontrem a paz
Que a família comemore com fé
Que as mesas se cubram de alimentos
Que os abraços sejam apertados
Que cada alma vibre com emoção
Que o Menino Jesus
Esteja presente no seu coração.
Precisamos de dias estressantes para sermos felizes. Precisamos de dias nos quais não dormimos nada e trabalhamos incansavelmente em um prazo. Porque se não fizéssemos isso, os dias de preguiça não seriam tão bons. Precisamos estar sempre trabalhando em alguma coisa para nos sentirmos úteis e termos um senso de propósito.
Só poderemos gritar aos quatros cantos do mundo que estamos felizes se estivermos desabafando nossas adversidades e chorando diante da pessoa certa recebendo seu apoio. Se não estivermos, temos que entrar em nosso quarto fechar a porta e rasgarmos o nosso coração a Deus contando a Ele todas nossas lutas e nossas necessidades.
"E se viaja na noite, e quando se toca é madrugada...Felizes são aqueles que ainda conseguem nas singelas noites poder dedilhar um violão, o toque da seresta, e a voz ecoa suave, mesmo assim acordando a vizinhança. É boêmia!!! Sempre me terás de regresso...Nas madrugadas frias se faz poesia!"
MINHA NOIVA NEGRA
Esperei muito
Este dia desejado.
Pra ficar de teu lado.
Sermos felizes.
Sem cicatrizes.
Nossa minha ‘’NEGA’’
Você ta muito linda
Rosto suave
Sem entrave.
Lábios harmoniosos.
Lindos sedosos
Chegou nosso dia
La fora
‘’’O SOL ERRADIA’’
‘’MINHA NOIVA NEGRA
Tudo depende de nós mesmo , pensamos em finais felizes , mas final nao é feliz , é final entendeu? acabou, fim. o que importa é a história que vc ta vivendo , faz valer a pena faz a história ser bonita , faz o agora , faz o durante ser feliz , viva feliz seja feliz .... Ah e o final ???? fooooda se o final .. #gibi.
Quando nos sentimos felizes por qualquer que seja o motivo, parece que tudo fica mais lindo, mais fácil. A vida se torna bela, e então conseguimos espalhar só felicidade por onde passamos... E assim, não nos importamos com nada, nem ninguém que queira nos tirar essa sensação gostosa de querer viver, viver e viver...Somente viver!
A verdade é que todos querem ser Felizes...
Mas, sempre tem um querendo destruir a felicidade dos outros...
Felicidade não é estar acima das pessoas.
Pois a felicidade se constrói em um determinado tempo, um passo importante é não se importar com aquilo que faz os outros felizes e correr atrás daquilo que você quer que te faça feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
