Frases para Convite
A vida me ensina que temos que ter a sensibilidade de se alegrar com os que estão alegres, de chorar com os que estão chorando, de está em luto com aqueles que estão de luto, devemos sempre nos aproximar da alegria e se participantes alegres com eles, e de se entristecer com eles, quando estão tristes. Felizes aqueles que tem essa sensibilidade humana.
E lá estão minhas velas içadas hoje novamente, alegres e intoxicadas, me carregando para um mar desconhecido, cheio de piratas e comandantes. Comandantes que não passam de meros marinheiros frustrados. Se eu pudesse, queria estar no “pedalinho” da represa no clube que frequentava quando criança
Atraia para si pensamentos positivos, atitudes alegres, palavras de conforto.
O mal pensamento poderá surgir, mas não aguentará a euforia do teu coração.
O mal pensamento se aproxima devagar se você deixar, então não deixe!
Não há pensamento ruim que tolere um coração alegre, eufórico.
Hoje o céu não está azul
E nem os meus olhos estão alegres
Quão trite é a solidão
Que aos meus olhos me parecem.
Não consigo entender
Esse meu pobre coração
Que todas as vezes que me encontro
Ele me arrasta para a solidão.
Como é triste ver a vida
De uma forma tão estranha
carregando em um olhar
uma aterrorizante lembrança.
CATA-VENTOS
Ah! Os cata-ventos...
Alegres, coloridos, giravam muito rápido,
embalados pelo vento, nas belas tardes
de minha infância. E o tempo girava bem
devagar, nas tardes mornas de domingo.
Hoje, não vejo mais cata-ventos nas praças.
Hoje, o tempo gira muito depressa!
Todos tem muita pressa!
- Que pena!
®Verluci Almeida
050211
Seremos velhinhos alegres e simpáticos
De cabelos ralos, ventre protuberante, rosto enrugado,
Aparelho no ouvido, coluna torta, olhar cansado
E sorriremos felizes e satisfeitos, orgulhosos do dever cumprido
Pois deixamos filhos melhores para o nosso mundo
Que deixarão um mundo melhor para seus filhos.
As fadas são seres espirituais..
Ás vezes são visíveis...
Transformam-se em mulheres, alegres sorridentes.
As fadas visitam sua casa, para te conhecer e conhecer seu jardim..
As fadas te visitam para te contar histórias, viver histórias...com você.
Deixe espaço em seu jardim para as fadas a dançar...
..
A amizade consegue ser tão complexa...
Deixa uns desanimados e outros alegres...
Amizade é assim
Como algo que necessitamos
Algo que é inseparável
Como o céu e as estrelas
As vezes nos decepcionamos
Causando feridas, mas..
Com o tempo elas se curam
Abrindo portas para novas amizades
Primavera estação das flores
Vida bela que se encontra
Vida de encantos em montes alegres
Exibição das flores ao reencontro do florescer da maturidade
Entre estação das essências ao renovar da esperança
Onde costuma inspirar a beleza fornecida pelas flores
No ritmo do cantar dos pássaros
Primavera estação mais linda e querida
Dias de sol
Dias de sol são assim: iluminados, com boas energias, alegres, de descanso mas que trazem conhecimento.
Dias de sol são dias de Vida, de sair do lugar e buscar algo novo.
Dias de sol são dias para se compartilhar com pessoas queridas.
Que venham muitos dias de sol para todos. nós.
Estamos longe ,
mais do que longe ... inalcançaveis ;
Estamos alegres ,
pelo simples fato de estarmos amando assim ...
Mas de repente fico triste...
Dói a sua ausência,
não me acostumo a ficar sem você...
pois eu preciso de você para existir .
Mas fico contente pois estamos ligados pelo pensamento ♥
Quando somos crianças....
Quando somos crianças
Somos ingênuos, alegres e despreocupados
Não sabemos do quão crueal é o mundo real
Isso protegia nossa inocência
E com ela cometemos um erro
O erro de desejar sermos adultos
Para depois desejarmos a voltar a ser crianças
Rostos tristes e alegres....
uns com glamour e brilho nos dentes...
outros com clamor e brilho nos olhos,devido as acumulações de lágrimas.
Lágrimas que eu também deixo cair de vez em quando, devido as circunstância da vida.
E brilho no dentes que também o dou, quando Deus me abençoa...
Ele é como o sol, quando aparece o dia fica iluminado, as cores ficam mais alegres, a vida fica mais bonita e eu me queimo no seu calor...
Mas quando ele vai embora os dias se transformam em noites escuras como se não houvesse lua ou estrelas, só tristeza e trevas...
Meu coração chama por ti.
Até quando preciso esperar?
Boa noite!
Para a sua noite:
Quando você se alegra, mais coisas alegres virão.
Que essa noite você acrescente alegria e amor ao seu coração.
Que você traga para dentro de você todas as bênçãos ofertadas por Deus. Que receba todas as graças e que a sua noite seja mais leve e tranquila.
Uma noite de bons sonhos!
Divirta-se com as coisas sadias, pessoas alegres e decisões promissoras, ainda que tudo lhe pareça difícil, complicado e longe da felicidade e do impossível, pois é neste estado de transformação é que muitos conseguem superar as derrotas, o abandono de propósitos, o pessimismo, as dores e os árduos desafios da vida.
Nas ruas vejo que este mundo esta cheio de adulto feliz, passam por mim alegres e sorridentes tão despreocupados que nos arrastam sem perceber que estamos ali se não dermos passagem. Vez ou outra vejo uma criança chorando e tristonha. Na minha humilde visão, ou os adultos estão mais felizes ou as nossas crianças estão mais tristes.
Sonhos
Castelos de areia
Faz ferver e congelar
Tudo isso
Que me vai na veia
Alegres sonhos tristonhos
dos quais me recordo
Quando acordo
E retorno
Da Constelação de Peixes
Bela e singela recordação
Que me vai no coraçâo
Até que eu novamente
Adormeça
Me esqueça
Por favor...
Não me deixes
Momentos felizes, são os momentos com Deus.
Amigos verdadeiros, são aqueles que te levam para perto de Deus.
Família unida, é aquela que faz todos os dias uma Oração a Deus, pedindo a Ele proteção sobre a vida de todos...
Assim é a vida, Deus em primeiro lugar, e tudo será uma Benção...
"Superar os momentos difíceis é sabedoria... Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de nossas vidas. Que a caminhada seja longa e continue repleta de amor e compreensão.Problemas? Eles são pequenos demais para destruí os nossos sonhos... Amo-Te!"
