Frases para Convite

Cerca de 9868 frases para Convite

Todos nós temos dias bons e ruins.
O que devemos nos atentar é que em ambos os casos o dia se inicia com o abrir dos olhos.
Então cabe a nós fazermos do nosso dia bom ou ruim.
Pense positivo sempre.

Inserida por profmarcelorocha

O sucesso dos bons é inetivitável !

Inserida por Wesley16

Que você encontre bons motivos para continuar vivendo e alguém por quem morrer.

Inserida por FlaviaCamile

Teus olhos.


E se tiver bons olhos internos,
verás as coisas mais belas bem à sua frente...

Inserida por AndreiaQuintao

Dos falsos eu já to cheio , Então vamos ! Siga-me os Bons.

Inserida por GeehVieira

Coisas ruins acontecem aos bons e maus, mas para os bons haverá compensação, e para os maus é desde já uma retribuição.

Inserida por ioferreira

Podemos ser bons exemplos em prol desta sociedade
Se conjugarmos o mesmo verbo em união e irmandade
Vamos plantar juntos cada grão unindo-nos contra a corrupção

Inserida por SELDA28

Não fazemos nada de mais em ser bons para os outros,
fazemos sim, um favor a nós mesmos.
Quanto mais bondade eu semear
mais e mais me tornarei uma pessoa melhor.

Inserida por elizetetavares

Encher o coração de pensamentos bons e coisas boas é a melhor maneira de se proteger contra a negatividade

Inserida por roselessa1

O mundo é um circulo, então nele não há lados bons e ruins.
Assim como as estações do ano é a nossa vida.
Apreciar o verão,
Descansar na primavera,
Se preparar no outono,
E Sobrevier ao inverno,
Assim é a vida um circulo eterno.

Inserida por NofeelingNopain

O mundo gira ao redor das pessoas bem sucedidas. Crie bons exemplos e elas serão atraídas até você.

Inserida por rodrigochung

Limite e respeito são bons e todos gostam, mas, infelizmente, algumas pessoas possuem o péssimo hábito de só enxergá-los pelo ângulo que lhes é conveniente.

Inserida por ednafrigato

A verdadeira felicidade habitará, onde os bons e os justos estiverem.

Inserida por HeltonCurika

Todos os lugares bons que frequento,me fazem lembrar você,porque assim como eles,tu me trás paz.

Inserida por Michelliszs

A fofoca se alimenta de bons ouvidos

Inserida por ELSONMEDEIROS

foto, retrato de um momento, bons ruins queria uma, apenas de tu sorrindo seria tudo oque se sabe sobre um retrato real que pra mim nunca vai passar de uma abstração pois mesmo sem seu retrato ainda penso se, voce esta entre nós ou não... continuo te amando, vento traz ela de volta..

Inserida por poemasozias

O bom é estar de bem com os bons

Inserida por marcio_fsouza25

Faça mais e reclame menos. A fé em ação é transformada em bons resultados, quanto ao negativismo é como a lei da atração.

Inserida por ludimilabianca18

Se não fossem os relacionamentos amargos jamais saberíamos dar valor aos bons e belos sentimentos.

Inserida por CrisSouzaFontes

Nunca, nunca confie em uma mulher. . . Uns homens são bons, outros são maus, más, a mulher, a mulher é sempre imparcial e faz tudo milimetricamente premeditado. São todas bruxas e oque fazem é apenas para satisfazer seu próprio eu.
confie uma mulher e perderá a sanidade em pouco tempo!

Inserida por LuizManagarm