Frases para Convite
É com pesar no coração, que venho por meio desta, despedir-me de ti.
E quaisquer lembrança dos bons momentos que outrora tivemos, fica para trás, e me resta apenas olha o futuro sem ti.
"Eu decido um país,eu voto.Eu escolho os bons ou os canalhas,sou eu quem os coloco.Minutos para votar e quatro anos para se arrepender.Fique tranquilo(a),se não decidir o futuro do país em uma decisão pensada, ficará sem saber nada e alguém decidirá por você".
(Rodrigo Juquinha)
Olhar observar cada pensamento e separar os bons dos ruins porque é assim que adquirimos a evolução e Paz entendendo que não precisamos desses opressores pois é o Amor que nos permeia dando ao nosso coração o olhar da compaixão
Feliz dia de gostar só do BEM
Muitos se aproveitam dos bons corações,mas um dia a gente desperta e ficamos mais espertos,e o certo é nos afastar de quem não merece nossa sincera amizade,pois quem se ama não se deixa ser pisado,se deixa ser amado.
Alimente-se bem:
Seu corpo com bons alimentos;
Sua mente com bons pensamentos;
Sua alma com bons sentimentos.
Não deixe os bons sentimentos morrerem dentro de seu coração. Retire tudo o que for ruim, não deixe o mal criar raízes. Faça uma limpeza. Jogue fora tudo o que danifica sua alegria e tira sua paz de espírito. Deixe apenas as belas coisas florescerem..
"Tá todo mundo preocupado com bons modos...
Tá cheio de gente por aí com ótimos modos e péssimos princípios"
"Bons princípios devem ser aplicados no dia a dia. Não importa o que o mundo diz a você ou o que os outros acham de você. Pensamentos éticos e atitudes nobres, trazem sempre paz para alma e alegria para o coração."
A escola não é digna de bons mestres, basta um aluno ir contra um deles, alimentando seus caprichos e fanatismo, ela o discrimina. Sobram os que se adaptam, em nome do "ganha pão".
Pelos bons pensamentos e desejos,pelas orações e pela fé em nossos corações é que podem chegar até Deus as nossas súplicas.
