"É tempo de sonhar, é tempo de renovar as esperanças
É tempo de dias mais felizes
É tempo de se permitir , de viver intensamente
É tempo de amar e ser amado
É tempo de nascer e renascer para uma vida abençoada pela paz!
Vivemos esperando um motivo para sermos felizes, quando na verdade a felicidade mora no agora. Ela está na risada inesperada, no vento fresco num dia quente, no abraço demorado. A felicidade é um instante que só existe para quem se permite sentir.
Felicidade de verdade atingimos quando percebemos que podemos ser felizes com o que já temos ao nosso dispor, diariamente.
Seguimos sem precisar esperar o que ainda teremos.
As melhores coisas da vida não são “coisas”
Sejamos gratos