Frases para Convite
Nunca tente coloca sua vida em office, nos momentos bons e ruim que se passaram. Principalmente suas palavras e suas promessas.
Entristece-se por dois segundos. Sorri por dois segundos mais. Lembra dos bons momentos. Entristece-se, e sorri. Sorri. Retira a mão do bolso, olha aquela foto, e se entristece novamente.
- Por que guardei teu rosto na foto em meu bolso sabendo que ela me faria chorar?
Obrigado senhor,por tudo que vivi até hoje.A vida sempre teve momentos bons outros não tão bons mas vem passando obrigado Deus.
"A nostalgia é um grito da alma clamando para que venhamos viver bons momentos já vividos algum dia em nossas vidas"
Toda noite
A noite
Lembro-me de nossos momentos
Alguns bons
Outros nem tão bons assim...
Nossa história é longa
Como uma série dramática,
Mas a moral da história é
Que eu me lembro, sempre de ti.
Seria estranho, não
Lembrar de você.
Quem gosta de você de verdade, está com você nos momentos bons e ruins, não só nos bons, não só nos ruins.
Na vida de uma pessoa há momentos bons em momentos ruins, quando eu estou em momento ruim eu rezo a oração que nosso senhor Jesus Cristo nos ensinou a oração do pai nosso. E tudo fica bem
Promessa
Prometo estar contigo hoje, amanhã e sempre, nos bons e maus momentos.
Prometo casar-te, cuidar de te e dos nos futuros filhos.
Prometo que serás hoje e sempre o meu único amor.
Na vida, nós passamos por momentos bons, e ruins, e cabe somente a nós mesmos tornar estes como lição, para amadurecer , e viver melhor.
A saudade na noite aperta o coração, O seu rosto em meu pensamento me enche de momentos bons , Te trago tatuada no peito, Você é minha paixão, não tem mais jeito não, se esquecer não é opção, então te amar é o que quero sempre, tendo vc sempre em meu coração.❤
E fácil estar comigo nos meus lindos e bons momentos de dias de sol. No es fácil estar comigo, nos meus maus momentos de dias de tempestade. Então, quando voltar os meus lindos e bons momentos de dias de sol, nao procure se esforzar para estar nesses momentos comigo.
[...]Mas bom mesmo seria retornar , valorizar, aproveitar cada pedacinho daqueles Bons momentos para, enfim, não ter o infeliz arrependimento do não vivido devidamente"
"Bons são os momentos passageiros, pois não sabemos quando irão acontecer, e como lidar com eles, simplesmente acontecem."
Aprendemos a viver com os momentos bons e ruins.
Temos que ser sem pressa com os momentos bons.
E astuto com os momentos ruim.
Lembrando que com paciência conseguimos o que queremos.
"A melhor sensação é a aquela que você sorri pra si mesmo lembrando dos momentos bons que você viveu do lado de alguém que tanto ama".
