Frases contra a inveja para combater os invejosos

Cerca de 5368 frases contra a inveja para combater os invejosos

Pelos fofoqueiros,invejosos,mal amados,mal Humorados,mentirosos,recalcados de plantão OREMOS porque são pessoas vazias não tem nada pra fazer ai ficam cuidando das nossas vidas! Mas tenhamos misericórdia deles porque ainda não aceitaram Jesus! Estão na escuridão e nós somos a Luz do mundo e o Sal da Terra e isso incomoda!

Sento a beira do jardim. Observo as flores e invejo suas cores, observo as borboletas e sonho ter tal leveza na alma e no coração. Pouco a pouco faço parte dele, sinto os ramos enroscarem meu corpo e deixo que tal mutação aconteça, a terra me aqueça e a chuva me alimente. Talvez uma vez parte do jardim o amor floresça em mim.
— Talvez seja assim.

A inveja é uma ramificação de mal caráter, ela não acontece no coração de alguém consequente de perdas materiais ou danos afetivos, a inveja está ligada a razão egoísta e a emoções contudentes, o invejoso não sente inveja pelo que não tem, ele sente inveja por não querer que outro tenha ou deixe de ter.

O invejoso é desprovido de todo e qualquer sentimento que possa remetê-lo à condição de ser humano. Ele é frio como um iceberg, contudo, através da eficiência de suas nefastas táticas, ele consegue esconder sua real personalidade, apresentando-se sempre como uma vítima, frágil, ingênua e prestativa."

Todos querem nossos ganhos e medalhas, mas ninguém quer nosso sofrimento e cicatrizes. Ninguém inveja sacrifícios e sim colheitas, ali, tudo pronto, sem uma gota de suor derramado. Ainda assim, se o invejoso conseguir o que quer, escolherá uma nova coisa a invejar, pois não importa a coisa em si e sim a inveja. Nada substitui o esforço próprio.

Amizade não se conquista com inveja,pois com inveja chegará o dia em que a inveja vai doer tanto na tua alma, que você vai fazer algum mal para prejudicar a pessoa que você fingiu ser amiga,jamais faça isso pois em vez de flores colheras muitos espinhos,seja amizade verdadeira se quiser viver em um jardim cheio de flores.

⁠Emoção sem razão

O nervoso é cego;
O ingênuo é cego;
O invejoso é cega;
O ciumento é cego;
O ignorante é cego;
O desentendido é cego;

Para melhor percepção da ação, reação e manter o discernimento tanto quanto equilíbrio da visão emocional e comportamental, depende unicamente de nós mesmo controlar esses impulsos.

⁠Deus, não permita que erremos e, o pecado da inveja, do ódio, do malfazejo pese nas nossas almas. Ajuda-nos na fé e perseverança. Abençoe os nossos entes queridos, os vivos e os desencarnados, os nossos bens materiais e os espirituais. Obrigada por tudo, em nome de todos digo: — por tudo damos “Graças a Deus” Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O invejoso não só peca por querer possuir aquilo que você tem, ele peca principalmente pela falta de interesse e capacidade de correr atrás dos seus objetivos. A avareza já é um pecado por si só, mas a inveja é algo que está gravado na alma, causa maior do ódio que carregamos e principal protagonista da nossa queda.

Inserida por tucafriba

Ao nos desfazer do egoísmo, da prepotência, da inveja, ganância, vingança, avareza, luxuria e ódio Aprenderemos mais sobre as boas coisas da vida, como servir, amar e viver em harmonia e assim, nos refazemos do constante amor de Cristo em nossos corações para nos satisfazer a cada momento de nossa breve passagem nesse plano espiritual

Inserida por CICYDY

Inveja

A inveja e uma fantasia rica, quanto, mais se veste mais santo ficam.
Encontramos na inveja um personagem sorridente, um personagem que e sempre o certo, aquele que esconde quem é da vergonha de ser descoberto faz o papel perfeito para sair do caso.
A inveja e a falta de sinceridade, por, mas que esteja na cara, nunca admite a verdade.

Inserida por Yvis

Fico com inveja destes Mandões, pois vá ter tempo de sobra assim, eu, corro o dia inteiro e tem dias que mal chego perto do PC, entro e saio na maior corrida tenho que equilibrar minhas horas, e me da uma coisa de nervoso de ver minha caixa de correspondência cheia, e cheia de coisas que não vão me serem úteis nada tem a ver comigo

Inserida por sandramello6

⁠Das tristezas mais profundas na Terra, a ingratidão e a inveja são as maiores delas … a ativação se dá em querer ser o que o outro quer que você seja ou ainda pior querer ser o que o outro É! Não cuide do gramado do vizinho, cuide do seu gramado … plante todas as sementes que queira colher com graça e gratidão

Inserida por giovanabarbosac

O sucesso é um ímã poderoso para os invejosos e para os lobos que tentam atacar e derrubar aqueles que brilham. Se você está sendo alvo de fofocas e críticas maldosas, é um sinal claro de que está no caminho certo e incomodando as pessoas erradas. Continue avançando com firmeza e não se deixe abalar pelos que tentam lhe deter.

Inserida por LameckFernandes

⁠Deus, peço a sua proteção livrando-nos dos inimigos, dos invejosos, caluniadores, das feitiçarias e todo o tipo de maldade. Que os nossos amigos recebam as suas bênçãos, as nossas famílias e até aqueles que não nos querem tão bem, que não aja mágoas, ódios, egoísmos. Que reflitamos a sua imagem! Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Os piores inimigos são àqueles que já foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem são os mais próximos, pois, dos inimigos e adversários sabemos das covardias e injustiças que são capazes.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Deus é completamente apaixonado pelo seres humanos, por isso Lúcifer teve inveja e ódio pela criação dos seres humanos, pois Deus amar tanto o seres humanos que lhe deu a oportunidade do perdão enquanto aos anjos caídos não tiveram essa oportunidade foram expulsos do céu como sua maior punição.

Inserida por vanessacostaofcial

"Não é sobre inveja. Ninguém inveja pobre. É sobre despeito. Não é sobre o quanto você é grande.
É sobre o mínimo que faz, despertar no bom, o bem e no ruim a sensação de irrelevância, não é sua responsabilidade, mas deles. Preserve os bons, os ruins, apenas deixe que saibam que você os reconhece."

Inserida por AShakti


É intrigante como algumas pessoas podem sentir inveja ou incomodo diante da felicidade alheia, a ponto de tentarem sabotá-la. Isso muitas vezes reflete uma falta de contentamento ou satisfação em suas próprias vidas. Em vez de se alegrarem com as conquistas e alegrias dos outros, elas se sentem ameaçadas ou diminuídas pela comparação.

Inserida por igor_miranda_2

Princípios fundamentais para o crescimento pessoal.

1°Admire mas não inveje.

2° Siga bons exemplos mas não copie, seja você em sua própria excencia.

3° Elogie mas não bajule.

4°Seja gentil com todos mas não seja bobo.

Abandone a plateia e seja o protagonista da sua vida, e comece a fazer parte da eternidade.

Inserida por JohnnyGGaia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp