Frases Conservadoras
O que mata a esperança do povo brasileiro é a falta de perspectiva de dias melhores, em face do turbilhão de corrupção e da certeza da impunidade.
Corrente que antes prendia meu povo
Hoje não prende mais
Com a luta saímos do aço e ferro pro ouro
E deixamos o sofrimento pra trás
Eu vi um povo ir a luta
Eu vi um povo nas sombras
Eu vi um povo destruir um reino
Eu vi um povo exterminar outro povo.
O que o povo necessita não é pão, feijão e confusão, mas sim, abrirem suas cabeças para todos afins, de enxergarem a manipulação que sofrem diariamente.
A solução para que um povo tenha prosperidade, passa por conhecermos as potencialidades de cada um dos membros da sociedade em que estejamos inseridos.
O povo democraticamente livre, exige melhoria das condições sociais para o seu Estado, mas, deve participar na definição de programas exequíveis, que visam alcançar o progresso sócio-econômico da NAÇÃO.
As Nações pobres são o resultado evidente da inação do seu povo, pois, a prosperidade dos Estados não depende apenas dos seus bons governos, depende de igual modo do tipo de povo que detém.
A decadência cultural da TV brasileira tentando se convencer do contrário: sem sal, sem açucar...
Quem sabe agora o povo pega um livro pra ler aos finais de semana e acorda pra vida.
As regras orçamentais devem reflectir as soluções para os problemas do povo e não sustentar o desejo de beneficiar os intentos daqueles, para quem o povo nem sequer existe.
Os Governos não criam orçamentos para sua própria satisfação, cria-os, com o nobre objectivo de realizar obras e/ou projectos concretos que impactem a vida do Povo.
Podem acreditar; a justiça chegou, a farsa terminou, a fanfarra parou, a bizarrice acabou, e o povo se alegrou.
Somos povo, vivemos como povo, votamos como povo, elegemos representantes do POVO para defenderem interesses do GOVERNO. Onde está a lógica?
Não dá pra andar de carro
com o preço do combustível.
Pobre tem que andar a pé
nesse país tão sofrível.
Com o povo a padecer,
riem os donos do poder,
andando de conversível.
Uma revolução nunca traz prosperidade a uma nação, mas beneficia apenas alguns oportunistas desavergonhados, enquanto para o país como um todo ela anuncia inúmeras mortes, empobrecimento generalizado e, nos casos mais graves, uma degeneração duradoura do povo.
Olinda sem carnaval
Nunca vi nada assim
Ladeira não tem o povo
É triste isso pra mim
Não tem frevo nem a massa
Rezo a Deus que logo passa
Chora, chora, arlequim
Todo e qualquer povo
é maior do que seu governo,
mas a ignorância ao seu poder,
o torna escravo da elite que o governa.
