Frases Conservadoras
Como as pessoas apoiam os políticos.
Um dia eu verei minha geração levantando a placa de Cristo e evangelisando com essa mesma intensidade.
Tal como os imperadores romanos, hoje a maioria dos políticos assistem, confortavelmente, seus gladiadores - os cabos eleitorais - sangrarem publicamente no coliseu das redes sociais em defesa da honra "de seu senhor".
O entusiasmo político, atiça a vontade da juventude em ver a sua vida cada vez mais desenvolvida, mas, os programa políticos criados pelos Governos não contemplam a juventude como prioridade, pois, as políticas actuais têm em vista a preparação da velhice dos actuais políticos.
"Na política, após a competição é adequado surgir a cooperação, para acertar soluções e efetivá-las." ( Arcélio Alberto Preissler )
O homem que se liberta de ideologia política faz o mesmo que o fanático que descobre que Deus não existe: torna-se dono de si.
A politicalha está por aí...
Engajada na famosa política.
E quem aplaude tal canalhice,
É condescendente com ela.
Dizem que nem todo politico é ladrão porem para mim são, o roubo começou no momento em que um politico começou a receber mais de 30 vezes o salário de uma pessoa que trabalha muito mais, levando em conta que existem profissões que colocam em risco a vida do profissional.
A simples lógica formal explica: todo político corrupto, quando ameaçado de possível inquérito e que ameaça entregar seus comparsas, primeiro: prova que praticou delitos mesmo; segundo: que por longo tempo compartilharam todos da mesma pocilga.
Político é como uma árvore...
Se deixar enraizar de mais, acaba estourando estruturas e dá trabalho para cortar depois. E pior são aquelas que não dão frutos, de quebra só sabem sujar o local onde vivem e espalham brotos ao redor que acabam dando dor de cabeça!
Feitiço Político: primeiro você pesquisa sobre, depois simpatiza, decide votar e por fim fanatiza: aceita tudo deles!
Muitos por tentarem ser perfeitos,belos e politicamente corretos estão se tornando,
Loucos,estranhos e incorretos!
Briga de Politico que não tem projeto e fica falando mau do outro é igual briga de mulher velha fofoqueira!
Exercer a honestidade é muito difícil, pois, certos critérios, onde estabelece o politicamente correto, numa transação desonesta, é admitida como normal.
A supervalorização de tradições e costumes sempre resultarão na desvalorização de verdades fundamentais.
A política não é sobre pessoas que acabaram de morrer, mas sobre os vivos; não é sobre histórias macabras do além, mas sobre histórias sangrentas deste mundo.
"cognição refinada e sofisticada em filosofia, política, ciências aplicadas e religião, sem amor, de nada vale..."
Tarso, Paulo de. 1 Coríntios 13:1-13. Bíblia Sagrada - Brasil, 2020.
Educação física é uma conspiração política projetada para reprimir a juventude através da humilhação.
