Frases Conservadoras
Não tenho um partido politico, não sou de esquerda e nem de direita e nem sei em quem eu vou votar. Acho mais importante saber em quem não votar mais!
Não discuto politica.
Porque tenho minhas formas de combater essas milicias.
Canto raro coração desparo, brisa corre rapido, cede de são josé.
Menino se arrisca o fogo das brasas de Nazareth.
A lição que tiro dessas manifestações e "reformas políticas" todas é que o maior problema do Brasil está na esfera dos poderes municipais. E detalhe: a maior cobrança do povo dos municípios pequenos (de política desequilibrada) encontra-se sobre os poderes federais e estaduais.
Esse é o jogo político que está sendo jogado mundo afora, e assim esquecemos de ser seres humanos, de viver felizmente nesta terra que é nossa, de fazer alguma coisa por ela
Conseguir pensar e agir de forma contrária aos costumes impudicos taxados como dignos de um mundo moderno, não é desdouro, mas sim qualidades eruditas que poucos possuem.
Ver resultados concretos de políticas públicas por aqui e fácil, difícil mesmo e encontrar carro limpo depois da chuva!
Sabe o que é triste? É ver gente se alegrando com a ideia de uma reforma política idealizada pelos políticos que não se reformam.
O tempo pode ser um grande amigo habilidoso.Com o passar dele,adquirimos o costume de estudá-lo,conquistando paciência e madureza!
AQUI NO BRASIL,TEMOS UM TYSUNAME CONSTANTE,E NEM NOS DAMOS CONTA,OS (POLITICOS)ELES ACABAM COM TUDO.
A unica coisa que não nos acostumamos nessa vida é com a morte...
quando o costume chega a morte chega junto!
