Frases Conservadoras
Deus usará o próprio Presidente eleito para punir o povo, visto que a religião nacional é voltada à idolatria, à corrupção e à desobedência aos Seus mandamentos.
Face à ignorância pública em relação à sabedoria de Deus o povo continua pagando caro por não acreditar no sucesso das palavras proféticas de Seus escolhidos.
O povo que dá voltas por cima não fica por baixo das crises, uma vez que demonstra fé e confiança em Deus.
O povo gosta de ir pelo caminho mais curto e rápido, onde a maioria deixa de ver as belezas do atalho, de ter a paciência da jornada e ganhar a sabedoria para livrar seus possíveis obstáculos.
Em tempos de pandemia a rebeldia do povo, descordando das ordens governamentais é igual à desobediência a Deus.
O povo reclama de dores, sintomas e depressões; mas, ninguém nunca procura a cura, o diagnóstico e autoestima da Palavra de Deus, que é refrigério para a alma e medicina para o corpo.
Em um país, onde o povo espera ser educado, promissor e feliz, existem inúmeras oportunidades sociais onde todos podem caminhar juntos ao sucesso, à paz e à felicidade.
Estando um estado brasileiro em tarja preta por causa da pandemia, é bom o povo todo entrar arrependido para receber a tarja branca da sabedoria, sendo vacinado pela medicina de Deus.
Um dos maiores dividendos da sociedade inteligente é a educação do povo, cujos filhos nascem, sendo preparados para ocuparem futuras e promissoras posições de responsabilidades, sem adotar os preconceitos, costumes e as tradições da arcaica e obsoleta geração.
A verdade de um povo é assim, exaurida as tentativas de coloca-la em xeque passa a ser então a orientado daquele momento. E assim sucessivamente até que surja outra verdade que a substitua.
Há um falso engajamento diante das circunstâncias, quando um povo se considera culto mas sabe que é incauto, ou quando seu pedantismo atinge um nível tão elevado que até para se considerar transgressor e defensor dos direitos humanos não há como não parecer leviano
Todo estadista que mantém o seu povo em estado bélico de guerra, no fundo no fundo tem tanto medo quanto seus compatriotas, com a certeza de que sua consciência está bem mais suja do que suas calças
