Frases de Conscientização do Meio Ambiente
Se tens de sair do planeta Terra, toma uma sábia decisão, seguindo a Jesus Cristo até que a morte te separe para os Céus.
Haviam, no início do Planeta, quatro rios com mananciais de ouro, pedras preciosas e riquezas de sustentação da vida; hoje, há ferro, seca e mato, por causa da cobiça e da corrida do homem.
A vida é uma dádiva de Deus, o planeta é uma esfera aquática para você descobrir Suas maravilhas e se houver motivos para glorificar a Deus, olhe os Céus e lá está Ele cuidando de você.
A maioria dos habitantes atrasados espiritualmente ainda está no Planeta Terra, enquanto que a minoria evoluída de cristãos está aguardando a transferência para a Nova Jerusalém.
Deus não colocou no Planeta Terra estas quatro organizações: prisão, manicômio, hospital e cemitério; elas existem graças ao avanço do pecado.
mulheres sao tal como as aguas do planeta. 70% impropria para o consumo e 30% propria para o consumo cuidadoso, para que nao se extinga...
✍️O que vai determinar o Destino das pessoas nesse Planeta Manicômio é a INTENÇÃO e a BOA OU a MÁ VONTADE das próprias ações. Não há nada do que se faça aos semelhantes que não esteja fazendo para SI MESMO.
☸️☸️♾️♾️🕉️✔️🪃👁️
A Bíblia é a garantia de Deus para todos aqueles que queiram deixar o Planeta Terra e suas dificuldades e serem transportados eternamente aos Céus pela reconciliação com Cristo e no poder da santidade do Espírito.
Um dos países mais abençoados do Planeta Terra é o Brasil: tem tudo para povo murmurar de barriga cheia, trabalhar com liberdade e fazer o que quer, menos permanecer fora de suas leis e agir como rebeldes contra a sua democracia.
Cuide do Planeta Terra: pare de fumar, de queimar matas e de jogar lixo nas ruas e nos rios para que vivamos meses, anos e décadas sem murmurações e sem doenças.
Se não existisse a influência da mulher, eis que o planeta perderia o espaço da fauna e da flora, dando lugar e honra às suas conquistas masculinas.
Deus não criaria um planeta tão belo, florido, rico e vistoso se não pensasse nos corações e nos propósitos das mulheres.
A energia suprema de Deus não está no sol, que dá vida ao planeta, mas sim, no Sol da justiça, Jesus Cristo.
Quanto mais eu vivo, mais eu me convenço
que esse planeta seja usado pelos outros planetas como manicômio universal.
✍ #GeorgeBernadShaw
(26/07/1956 - 02/11/1950)
"Tem gente que não é gente deste planeta.
Gente de feiura existencial que não é humana.
À essa gente os mais sinceros desejos de uma feliz volta, ao seu planeta de origem!"
Boa viagem!
Haredita Angel,
do planeta Terra.
"Nosso planeta é azul e o amor também é azul...ambos são tão lindos quando sabemos apreciar com toda plenitude!!!"
Haredita Angel
30.08.12
