Frases de Conscientização do Meio Ambiente
Causa ofego saber que
Somos apenas sacos de carne
Isolados num planeta
Pequeno e perdido e que
Nada disso faz sentido algum
Sabendo que há muito o que
Se descobrir
E estamos limitados à seres finitos
E sem consciência Universal!
Vejam o que está acontecendo com a saúde do nosso povo e de todo o planeta. Um aumento alarmante das doenças crônico-degenerativas assolando a todos os nossos familiares, amigos, pacientes, e isso inclui a classe médica. Eu me pergunto: o que estamos fazendo para mudar esse cenário?
Respeite a sua essência, todos os seres e o Planeta para que tenhamos uma vida e mundo em harmonia.
Mesmo por trás de nuvens, todos os dias o sol nasce, a lua contorna o planeta, a gente sente fome e os outros também!
A diferença, é que nem todos encontram o que comer...
Não quero partir sem um feito bom
Sou apenas um x nesse planeta Terra
Tentando mudar o mundo
Não chore por mim
Eu estarei sempre contigo
Nem sempre fisicamente
Mas de algum lugar
Assinado -xlucasxbadx
Vênus
À procura de ti,
Vênus, planeta errante
distante...
Vício de ti,
Vênus, estrela Dalva...
Estrela d’alva
Seu brilho intenso...
objeto mais brilhante desse imenso céu
que me cobre com seu véu.
Joia do céu...
Planeta irmão da Terra
brilhas tu por eras e eras...
Com o discurso e corrida ao voto das actuais políticas. O planeta não está a regredir a um estado primata do ser. Mas sim, a empurrar-nos para o estado selvagem.
A atmosfera do planeta está contaminada com as nossas vibrações energéticas pesadas. Se cada um, mudar o seu padrão energético, e vibrar no amor, o planeta estará salvo.
O Sol conheceu outro planeta, e acabou desistindo da Lua.
A Lua muito triste, seguiu em frente. Mas o que ela não sabia era que, ela ia conhecer Júpiter...
É difícil medir algo que não cabe no planeta, ou na mente humana... É difícil mostrar quem realmente é. Bom, primeiro, obrigado, por me aturar, por ser quem é. Depois, eu preciso te dizer que você é a melhor pra mim, quem me faz sentir bem, que tira as ideias loucas da minha mente...
Temos um poder que perante todas as espécies do planeta foi dado apenas para nós, pensar! O problema é que o ser humano não aprendeu ainda a usar tal poder.
Cobra não é um réptil como nos foi ensinado na escola, cobra em alguns lugares do planeta, também é conhecida como amigo (a), além de às vezes ter o mesmo sangue. Não acredita?
Deus nos escolheu para cuidar,amar e cultivar o planeta,mas a unica coisa que estamos fazendo é destruí-lo com a nossa ambição!
URGÊNCIA!
GEEEEEENTE! É URGENTE! O nosso Planeta está suplicando por socorro. Se começarmos agora, poderemos salvar nossa Terra. Se não pensarmos em salvá-la, todos os seres vivos habitados aqui morrerão, não existirá mais vidas, incluindo nós.
Fortaleza/Cê., 25 de julho de 2025.
