Frases Conquistadoras
As desilusões trás o desejo de mudar o coração
De torna-lo, duro, seco, forte e impenetrável.
A realidade é, que se nessa fortaleza existe um amor verdadeiro, ao comprimi-lo, cria-se uma bomba. Tolice, o coracao não é cárcere de um amor.
Na vida tenho o necessário para ser feliz, tenho Deus vivo dentro do meu coração... Tenho saúde, otimismo, coragem, fé, esperança, amor e, alegria! Bom dia, cheio de paz para todos nós!
Reverso
Já foi o tempo que
Meu coração bate
feliz quando te vê
E os meus olhos não
sorriem mais.
Não por você.
Meus olhos não te acompanham
pela rua.
Para onde marchar para onde marchar se tudo o que eu achava existir se acabou em fim com o coração a palpitar chego a conclusão que o que eu vivi foi uma ilusão
Talvez a melhor de minha vida
Com toda a certeza a mais dolorida
Mas a que eu mais ameei minha linda ilusão
O toque que te toca a pele,
Só toca a alma, quando o toque é de coração.
Aí você se sente intocável!
Os olhos que observam estão a ler necessidades, e o coração que sente empurra as mãos ao bem...
Quem faz o bem se faz bem!
Rita Celi
O meu coração está apertado...
O dia está tão escuro lá fora...
Sinto falta de você que me fez sorrir em meio as tempestades da vida, e as mais belas poesias escrever.
“A frase é minha?¿ Mas foi sua Alma romântica que inspirou meu Coração em versos e Canções!”💑💍💍💞✨🍃🌹💓
Não dê a chave do seu coração para quem quer brincar com ele, dê a chave do seu coração para quem deseja morar nele.
Novas amizades sempre caberão em meu coração, novas amizades jamais serão demais em minha vida. Que Deus abençoe cada um de vocês.
