Frases Conquistadoras
A sua pessoa certa pode estar por ai e você vem no portão da minha casa a essa hora? Eu sou a garota errada e é uma pena você gostar disso.
Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.
Insuportável Razão
AHHHH! Sai de mim, intenso sentimento!
Porque fui alimentar-te tanto?
Agora és poderoso, me domina e entorpece a razão, espezinha-me a alma sem nenhuma compaixão.
Óutrem Pessoa
17 de dezembro de 2015.
Deixe
que o violão toque,
role,
nossa canção.
Entregue nossos medos
segredos,
fale
palavras loucas
erradas,
errantes...
goze por entre dedos
cordas,
Paixão !
"Um dos talentos de um poeta é estar apaixonado por todas as mulheres e não ser apaixonado por nenhuma. A poesia será sua eterna garota!"
"Um homem pode ter até três paixões! Tenho duas: o cinema e a literatura. Será você a que me falta?"
Me apaixono por ideias não por pessoas! pois as ideias levo sempre comigo; é verdade que tento implementa-la em pessoas! mas quando tenho q abortar, aborto a pessoa a ideia sempre permanece até q alguém faça valer o preço da Ideia!
Meus dias estão felizes,
devo enormemente a você,
diante de seus olhos negros
direcionados aos meus,
com ternura e sedentos de paixão.
nós rolando no tapete exaustos com emoção
dia após dia nesta comemoração..
Poderíamos escutar a música e viajar até as estrelas, porém parece que algo nos prende aqui, querendo que vejamos a realidade.
Falar Inglês é Lindo, Aprender Espanhol é Apaixonante & Dominar a Própria Língua é Mais Que Um Dever é Uma Questão de Honra.
É preciso estar do seu lado,para viver o novo que vem,
se comportar no período do tempo, de sentimento e paixão cruel.
Gosto desse olhar que atiça a imaginação,dessa boca perfeita,do teu corpo no meu, desse jeito do bem que só você tem!
A qualquer momento você vai se apaixonar. Algumas vezes de forma bem rápida, infelizmente. Quando essa dormência passar, veremos as consequências. Se for algo bom ou ruim, o importante é o aprendizado. Estamos todos propícios a isso.
Tive uma evolução emocional. Fiquei triste ao perceber que se faz ausente. Tão triste, mas tão triste, que lembrei disso quando meu cigarro chegava ao fim. Doeu igualmente.
Na vida, nem tudo sai do jeito que planejamos (e disso todos sabem). Entre vários problemas mundiais que poderiam fazer alguém sofrer, um simples e comum problema chamado 'paixão', é o que causa tanta decepção.
