Frases Conquistadoras
Impossível esquecer
os encantos do sertão.
Mesmo saindo de lá,
fica na recordação.
Feito uma tatuagem
gravada no coração.
De nada adianta as mentes mais brilhantes, os braços mais fortes e as pernas mais rápidas. Sem o coração nada disso vai funcionar !
Todos nós temos uma inteligência infinita: a inteligência do coração. Ela já está dentro de nós, só precisamos nos conectar com ela.
A humildade me permite dar as outras pessoas a possibilidade finita de resgatar suas falhas, mas não há perdão aos que perdem oportunidades...
Para esses apenas a piedade!
E a certeza do meu coração limpo.
Ao ouvir música triste,
choro sem ter depressão.
Fico na melancolia
mesmo sem desilusão.
Eu até sinto um frio
mesmo sem estar vazio
o meu forte coração.
Meu sangue é quente como as correntes que enjaula os condenados a eternidade infernal
Meu coração é negro como o vazio de um buraco negro que um dia trara o nada a tudo
Mas ele é doce como o favo de mel mais doce das primaveras
"Todo juízo pessoal tem que passar nos moldes da Bíblia Sagrada, se assim for não haverá erros.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, seguir esse princípio é manter o coração seguro".
Ser avó é viver com o coração pleno e cheio de gratidão por ter a chance de criar novas memórias ao lado dos netos.
Ser avó me fez lembrar e celebrar as pequenas coisas da vida. Não há nada que preencha mais o meu coração do que ver meus netos felizes.
A vida é como um novelo de linha embolado... quanto mais você tenta desembaraçar, mais ele se enrosca... E, como num passe de mágica, você puxa uma linha aleatória, e do nada tudo se ajeita, como se nada tivesse acontecido
Não há nada como concluir a semana com a doce sensação de quem, apesar de cansar o corpo, sabe que descansa a alma todas vezes que reforça em si a luta por aquilo que acredita, e põe seu coração a pulsar somente pelas coisas que ama.
O diabo está no coração de cada pessoa, mas só conhecemos a maldade após despertá-lo.
"Todo conhecimento que adquirirmos será de pouca utilidade se não aplicado segundo a voz do coração.
No império exclusivo da razão fenecem os sonhos humanos, porém eles são essenciais para dar cor, valor e sentido às nossas existências."
Não posso conduzi-los à batalha, não lhes dou leis nem administro a justiça, mas posso fazer outra coisa, posso dar-lhes meu coração e minha devoção a essas velhas ilhas e a todos os povos de nossa irmandade de nações.
Nunca mais vou fazer o que o meu coração pedir
Nunca mais vou ouvir o que o meu coração mandar
O coração fala muito e não sabe ajudar
Sem refletir, qualquer um vai errar
"O que me define não é status
Nem aparência e nem religião
O que me define de fato
É como eu vejo e trato
As coisas do coração".
