Frases Conquistadoras
O meu pai sempre falava assim: “Não fica preocupado. Quando você entrar, confiança, porque, dentro do campo, são todos iguais.” E isso me deu muita força.
Experiências com a morte marcam para sempre. E você esteve muito perto de morrer. Isso lhe deu uma força rara, mas também fez outras energias mais sombrias quererem vir até você.
Veja, sinta, a confiança é algo que se conquista, tente, se arrisque, o medo não será capaz de nos impedir.
“Imagine se todos fossemos iguais e pensássemos semelhantes uns aos outros que desperdício não seria”
Não há sensação mais desoladora que esta: e se; será, talvez! A possibilidade de esconde atrás da ousadia de quem tenta, de quem se joga de cabeça, de quem corre atrás e se arrisca. Tente! Um não você já tem nas mãos, o mínimo que você pode conseguir agora é um sim.
RENASCIMENTO
Se tua vida está cinza,
e teu dia passa lento,
desce, vai ao calçadão!
Passeia! Tem bom momento!
Abraça quem tu amas,
e terás renascimento.
"Se nadar contra maré significa ir contra tudo e contra todos, morrei nadando no meio do oceano, mas, não terei a mesmo opinião de outrora."
O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.
Tudo que passei na vida me fez aprender
Me fez ser mais forte, mais determinado, mais valente
Aprendi que pedra pequena não derruba aviões
Que a vista mais linda que você pode ter, vai depender da montanha que você escalar...
Quando cristãos entenderem o que significa "Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade", abandonarão vitimismo.
A vida tem seus mistérios
Os quais não posso entender
Mas levo a vida e espero
Espero se resolver
Carrego uma certeza
Oque tem de ser será
A força da natureza
Põe tudo em seu lugar
O problema não está no fato de sermos fracos, mas sim, em nos deixar levar pela fraqueza e não procurar encontrar forças para vencer as adversidades desta vida.
