Frases Conhecimento de Pessoas
Ninguém se casa, mesmo os que se casam, o casamento é feito por duas pessoas que se uniram e continuam solteiras
Se palavras fossem tão passageiras como o vento, não existiriam pessoas tão machucadas, e outras tão felizes.
Não nascemos odiando ninguém , mas pessoas tristes ensinam a odiar .todos os dias acordamos com a chance de amar incondicionalmente , ame sem medo , sem preconceito , racismo , sem intolerância .
Ensine o amor e logo o ódio desaparecerá .
As pessoas não se bastam ,
é difícil para elas entenderem que não precisam do outro para ser feliz ...não lhes foi ensinado a delícia de nossa própria presença e o silêncio do sagrada , por esse motivo elas desesperam quando têm que ficar sozinhas com elas mesmas .
Se as pessoas fossem tão rápidas e capacitadas para elogiar .
Como são para criticar ..
A vida seria mais leve , mais cheia de alegria e amor !
Confio em pessoas que através do trabalho e caráter mostram quem são. Quero distância de arrogantes e comentaristas da vida alheia.
Você só conseguirá se relacionar com outras pessoas na mesma profundidade com a qual você se conecta consigo mesmo.
Quem é raso consigo mesmo está fadado a viver relações igualmente superficiais.
"As pessoas não decidem seus futuros. Elas decidem seus hábitos, e seus hábitos decidem seus futuros."
Não se assuste com o número de pessoas que vão saindo da sua vida ao longo do tempo. A vida é como escalar o Everest, o primeiro passo para dar em direção ao topo é deixando o excesso de bagagem para trás e levando consigo apenas o necessário.
Pessoas tem coração,porque não ter um pingo de compaixão? Falar a verdade, ser sincero,ou é sim, ou não.
Tem situações e pessoas que me cansam. Para estes entrego o meu silêncio e me afasto. Não que eu os queira mal... Mas por não poder permanecer próxima do que faz pesar minha alma. Ultimamente procuro ficar perto do que eleva. Ando cansada de pessoas pesadas.
Lene Dantas.
Pessoas fortes não são aquelas que mostra as suas forças ao outros ,Mais sim aquelas que vive lutando.
Vejo pessoas com a reza na boca e a arma na mão, profanos, matando em nome da religião. O povo esqueceu a bondade, a fraternidade, o amor, o perdão! Seres desumanos, perversos,infames, não têm compaixão.
"Se eu não costumo dividir a minha felicidade com certas pessoas, faço o uso da justiça: também não divido a dor."
"Infelizmente, na internet, muitas pessoas ficam atrás de máscaras.
Mal sabem elas que, mais cedo ou mais tarde,
toda máscara cai,
por mais bem colocada esteja..."
"Não sei por que algumas pessoas têm prazer em humilhar as outras.
Deve ser porque pensam que,
quando morrerem, os vermes devoradores de corpos vão saber que elas são 'superiores'"..."
