Frases Confusas
"Derrotar gigantes impressiona e traz elogios, mas perdoar traidores mostra a essência e a grandeza da sua alma."
não sou ateu, só não acredito num deus que dizem ser de amor e não vejo nas páginas onde ele mora nenhum ato de amor.
as igrejas atuais se agarram a bíblia onde não está a fé, só um código de poder antigo. Lei divina é amar.
X+Y=Z
Assim como nesta equação a vida também e uma incógnita...não nescessariamente a vida precisa ter um sentido e aceitar isso faz com que ao inves de pensarmos sobre um proposito ainda não existente faz com que nos tentarmos criar um por nos mesmos.
O que mais me impressiona não é a intenção do meu inimigo e sim a atitude daquele que um dia chamei de amigo.
A sabedoria não se resume a um curso sobre como acumular riqueza, mas a não perder o juízo diante da complexidade da vida.
A fé é a crença
na existência
de coisasque não se vê.
O medo também!
Nós podemos escolher
no que acreditar.
A maior riqueza que uma pessoa pode ter na vida é a fé em Jesus, pois os bens materiais não vão te ajudar. quando no final estiver tudo acabado, a única coisa que vai restar é a fé, pois o socorro virá.
"Imagine que você é a chuva: os vendedores ambulantes podem não gostar de você, mas para o agricultor, você é motivo de alegria, pois rega o campo e deixa a vegetação mais verde. Isso nos lembra que nem todos vão gostar de você, independentemente do bem que você faz."
A vingança é o mau presságio do homem fraco. Pois, o homem virtuoso concentra seus pensamentos em agir bem, mesmo perante as injustiças.
O homem justo é aquele que reconhece e corrige as próprias faltas. A virtude estar em reparar os erros, não no seu semelhante! Mas em si mesmo.
São tantas as injustiças devidamente comprovadas no mundo ao longo da história, que somos levados a pensar que vivemos literalmente num mundo de injustiças, como se a justiça do mundo tivesse sido banida.
Sei que não tá fácil mais eu posso
Fé e Esperança são as luzes que me guiam, no fundo desse maldito posso
A verdade conduz as pessoas por um caminho longo. Quem usa a verdade, em algum momento, será parado, não conseguirá avançar, mas continuará de onde parou. Os mentirosos, sempre usam o caminho curto, avançam rapidamente, sobem e sobem e invés de serem parados, eles simplesmente despencam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp