Frases Confusas
Boa noite, que esta noite seja reflexão do amanhã, que logo chega.
Que possa corrigir os erros trazendo verdades, novos caminhos e aprendizado para os dias que virão.
E que se esqueça os problemas dando solução.
Bom descanso e boa semana pra você e pra todos da família. A PAZ... Viva em paz.
Shirlei Miriam de Souza.
Me chamam de alma boa, dizem que transmito paz, calmaria.
Mas só eu sei a guerra, confusão, inquietude que se passa dentro de mim.
Só eu sei o quando é difícil demonstrar serenidade por fora e estar explodindo por dentro.
Só espero que essa explosão não atinja o lado externo, pois se atingir, acho que aí será o meu fim.
Você precisa se decidir.
Já tá me deixando confusa.
Se não quer aquela menina,
precisa mudar o tema do poema.
Não fale tanto dela.
Tire-a das suas palavras de mágoa,
ou assuma o que sente, finalmente.
Só assim serás livre dessa saudade.
Lute por quem ama!
Quando queremos, podemos tudo!
Em tempos de pandemia a reflexão tomou conta de boa parte das pessoas, isso é muito bom. Bom porque as pessoas podem por seus pensamentos em seu devido lugar, rever seus erros e acertos. Refletir sobre tudo em sua vida e buscar não a perfeição, mais sim a melhora para si e para o próximo .❤
A fala eloquente, ainda que dotada de adereços em cores, não era capaz de distrair a confusão que naquela profundidade existia.
Haverá muito chão pela frente, até que se veja o encontro entre o que dizem suas palavras e o que praticam as suas atitudes.
Força, menina!
Calma para a alma inquieta e força para a fé variante...
Nao me fale de sombras porque ja me fui
A hora do adeus ja chegou tarde
Ontem havia seu reflexo em meus olhar
Hoje apenas o vazio do nada que voce me trouxe
Nao me fale de manhas porque ja esta escuro
Sinto calafrios de voce e quero te expelir
Olho a minha volta e vejo teu fantasma
E dentro de mim flores semi mortas...
Porque somos diferentes e eu diria até mais, somos extremamente opostos, tão estranho, tão confuso. E eu tava mal aquela vez, mas aí vejo que era despedida de um amor que nunca existiu, mas aí acabou, acabou a magia desse amor inventado e uma onda de sentimentos estranhos invadiu ao meu redor.
"Ando meio confusa com o meu estado de espírito, a inquietude é a única que vem me acompanhando logo após da minha querida duvida que não me deixa em paz, ha esses momentos que me tiram o sono, ow coisa ruim de sentir! Problemas e mais problemas e nenhuma solução, qualquer dia desses apareço é submergidas a elas".
PENUMBRA
Contemplo
o breu incompleto,
da luz seduzindo teto,
sombras.
Movimentos reflexos
completos,
da luz acesa no teto,
sombras
Luz em riscos de giz
desenhando certo,
no teto,
sombras.
Luz incompleta no teto.
Sombras em movimento.
Penumbra
Eu, meus pensamentos e meus complexos.
Folhas ao vento!
É o que penso, ao ver meu reflexo, neste exato momento;
Necessário seria ter seu acalento,
Uma palavra que demonstrasse um pouco de sentimento.
Mas não, só sinto o vento, me sinto o vento,
Queria um dia poder saber, quem esse que me sopra e
me diz pra onde ir.
Ele tem o sopro, eu sou o vento.
Eu sou o vento, ele tem o sopro.
REFLEXÃO
Se a vida é movimento constante
Com sorte, o ângulo irá encontrar.
Considere a pureza do semblante
Desvende com ardor, ao olhar.
Observe com atenção penetrante
O sentido que se faz, ao enquadrar.
E se reconhecer transformação instigante
Talvez seja evolução, a considerar.
agente acha, que uma pessoa é perfeita, mas oq ela é, é o nosso relexo. o reflexo do que somos. E isso,as no começo é bom, afinal,vemos nós mesmos,sentimos que somos parte de algo. mas com o tempo,percebemos que ele não esta sendo ele mesmo,é uma pessos contigo,outra comigo,e isso se torna um carnaval de pessoas em uma .
Cada um escolhe a sua maneira de provocar a reflexão no outro e eu escolhi escrever, porém sem usar a sutileza como aliada mesmo sabendo que desta forma poucos são capazes de perceber, nas palavras rudes, a refinada intenção que está oculta nesta minha escolha. Tudo por uma questão de personalidade.
Reflexão diária 22/01/17
Você pode diariamente escrever a história da sua vida, pode optar por fechar -se e não saber como será seu final, pode viver a vida das outras pessoas, eu porém
ainda assim prefiro diariamente continuar a escrever a minha para que num futuro próximo não me arrependa de saber qual será o fim da história.
Poema Amor confuso
Se acordado te digo que me esqueça
Nos meus sonhos te peço não me escute
Se por loucura, de endereço um dia eu mude.
Peço a vós me procure, por gentileza.
E se em minha face encontrares a tristeza
Que me emprestes um pouco do teu sorriso.
E em plena treva sejas tu meu paraíso.
Pra que eu fraco sejas tu minha Fortaleza.
O mundo é visto como separado porque a pessoa projeta nele o seu próprio estado de confusão e ignorância; assim, em cada um de nós há essa mente que observa as circunstâncias criadas por ela mesma e, de acordo com a natureza particular da expressão dessa mente nos indivíduos, são criados os ambientes que os envolvem.
(O Espírito do Zen)
A vida é simplesmente o Reflexo daquilo que se coloca perante ela.
Queremos alcançar a Paz, Liberdade e Harmonia. Mas não estamos dispostos a ceder essa mesma condição a seres sencientes de planos inferiores.
Ora não poderemos alcançar aquilo que ambicionamos se os nossos actos são contrários aquilo que pretendemos.
Que seu coração seja capaz de se aquecer apenas com um reflexo de luz nos dias frios e que sua alma se empodere com a chama divina que habita em você. E mesmo que seja outono ou inverno, desejo que sua essência seja florida nos matizes da esperança, no desabrochar do bálsamo da felicidade e de toda a riqueza que há no universo.
Todo o bem realizado tem reflexos positivos. E com o mal não é diferente, acaba repercutindo através da angústia e de tantos outros desconfortos. Construir uma trajetória, que tenha significado e consistência, é muito mais importante do que tornar-se uma pessoa pesada, por ter se ocupado unicamente em prejudicar o próximo.
Aprenda a ser grato...
Não reclame da sua vida,
Ao acordar faça uma reflexão de tudo que vive e caso note,
que não esteja como gostaria,
corrija seus erros;
E se mesmo assim não se agradar, mude seus planos, sua rota...
Mas nunca reclame !!!
Lembre-se, tudo que você reclama hoje,
possa ser tudo, que você pediu a Deus ontem.
- Relacionados
- Frases Confusa
- Teve a ideia de dividir o ano em fatias
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Não sei o que estou sentindo
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
