Frases Confusas
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
Estar feliz é uma experiência inigualável. Não tão simples, porém, não impossível. Por isso, vivo intensamente esta felicidade, pois em mim, até a tristeza pula de alegria!
E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!
Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.
O melhor momento para se viver é o presente, pois o futuro pertence a Deus e o passado à história!
O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.
Que nosso propósito de vida seja sempre nosso Senhor Jesus, para que não por acaso, nossas vidas seja de muitas vitórias.
Ter atitude é fundamental em todas as circunstâncias, pois com ela é possível colocar em prática toda imaginação idealizada. Com isso é possível tornar: a invisibilidade da idéia, visível; a intangibilidade do sonho, tangível; e o pensamento abstrato em algo concreto.
A mais importante manifestação da vida, está representada no ato de respirar. É tanto, que em todos os momentos estamos respirando, seja acordado ou dormindo.
Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!
Sempre vai ser assim nessa vida algo que tu quer tanto e não vem, aí tu não quer mais, do nada acontece. Não depende só de nós, tudo tem um ciclo , o importante de tudo é não desisti.
Não existe ninguém que não possa ser salva. Existem apenas pessoas que desistem de tentar salvar as outras.
Depois de um certo tempo,
Passei a me cobrar menos
e a deixar pra lá o que não me soma.
O que me soma, acrescenta, me transborda é DEUS.
No mais sigo despertando minha luz diante das escuridões que tentam se aproximar.
Deus sempre está do nosso lado.
Mesmo quando esquecemos dELE,
mesmo quando somo ingratos,
ELE continua conosco nos abençoando.
Mas quando nos unimos a ELE,
nosso amparo, proteção, bênçãos e vitórias são bem maiores.
ESTEJA MAIS PRÓXIMO DELE!
As vezes, a neutralidade não é o caminho mais sábio a se seguir. O saber vem do equílibrio de emoções e não da ausência delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp