Frases Comuns com porque Acentuado

Cerca de 82692 frases e pensamentos: Frases Comuns com porque Acentuado

Se algo se vai, ou não vem. É porque aquilo te machucaria no futuro, ou aquilo te mataria aos poucos com ilusões.

Olhe, só porque o conselho vem de alguém que você ama, não significa que está correto!

Não é porque o papel (e a tela do computador) aceitam tudo que meus olhos, ouvidos e cérebro também irão aceitar!

Eu não guardo. Porque até o mais delicioso pedaço de bolo, guardado, azeda. Chora o luto! Festeja a alegria! Grita a dor! Em nada sê branco.

Não choro porque estou sempre rodeado de pessoas, e seu chorar vou demonstrar que estou sofrendo

A monarquia é uma porcaria. Talvez porque o rei não sou eu!

Ame como se não existisse o amanhã, porque se você parar para pensar, o amanhã não existe.

“O tempo para quando eu te abraço. Só não entendo porque passa tão rápido!”

Se o salário do brasileiro é satisfatório? Infelizmente, não posso dizer, porque felizmente não vivo de salário!

'Não é porque a si dedico muita consideração, nem porque você foi abandonada na infância e muito menos porque você não está preparada... Que vou deixar de comê-la', foram minhas últimas palavras para a lagosta suplicante!

Se você empurrar e não conseguir. Se puxar e também não conseguir... É porque a porcaria da porta deve estar trancada!

Se um cara muito bonito não pode ser narcisita, porque quem não aceita isso não pode ser chamado de velhaco? Hein?

Não fique se culpando, só porque você falou mal de Fulano ou Sicrano. Todo mundo fala de todo mundo. Ou não fala?

valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.

Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia.
Provérbios 27 : 01

"A morte cria outras grandezas,
porque a morte não faz iguais - desfaz.
Não nivela - destrói.
Todos deixam de ser,
e ainda assim (suprema ironia),
nem todos deixam de ser a mesma coisa;
uns deixam de ser grandes, - outros, pequenos".

Porque existem pessoas e pessoas ! E pessoas que tem o dom profundo de chegar em nossa alma!

Porque o sol é luz que brilha e esquenta o nosso corpo, e o amor é inspiração, sentimento puro que invade nossos corações esquentando a nossa alma.

Se dizem que somos todos iguais, porque o mero fato de sermos iguais nos torna tão diferentes no modo de amar ?

Amor não se cobra. Amar é ceder. E ninguém o está obrigando a tal coisa. Se você fez, foi porque você quis.