Frases Comuns com porque Acentuado

Cerca de 82127 frases e pensamentos: Frases Comuns com porque Acentuado

Porque me deixou sozinho? O sol não tem mais brilho, os dias são sem planos ...

Eu compreendi que pra gente ter paz e ser feliz, é preciso seguir o caminho de Deus, porque o caminho de Deus, é o caminho de luz, de salvação e de vida eterna... sem dor.

É bom apreciar as belezas naturais, porque reconhecemos o quanto Deus aprecia a própria arte.

Ter a fé culta e racional para poder argumentar: Afinal eu sou católico porquê? Porque meu pai é. Isso não é argumento, tem que saber o porquê. Ou dizer que é católico mas não é praticante, então, não é nada.

Tudo vai dar certo, porque é Deus quem ilumina o meu caminho. É Deus quem guia os meus passos, é sempre Ele meu melhor conselheiro, meu tudo, meu porto-seguro, bom amigo, que está sempre comigo.

O primeiro mandamento é amar a Deus sobre todas as coisas. Não porque é bom para Deus, mas porque é bom para você.

Quem só fala mal dos outros é porque não tem nada de bom para falar de si

Valorize enquanto é tempo,
porque o tempo não volta,
o que volta é a vontade de voltar no tempo...

Quem me julga é porque conhece as minhas características aparente, a alma é uma leitura complexa, não é para qualquer leitor.

Hoje de longe notei uma formiga. Mas eu só a notei porque carregava uma migalha de pão. E assim somos nós seres humanos, quando estamos amando somos notados de longe, mesmo sendo minúsculos.

Deus ama você!
Você tem valor porque alguém à sua volta precisa da sua presença e do seu sorriso; porque, mesmo se você se acha pouco, você é! Você é alguém!

Não nasci para brincar
Para brincar e dizer que não irei me machucar
Porque brincar pode machucar
O machucado precisa de cuidados
E para ter cuidados, precisamos de alguém que não queira apenas o lúdico, mas brindar conosco com o vinho ou com o bosto.

Porque vivemos pela fé e não pelo que vemos.
2 Coríntios 5:7

Continue acreditando mesmo que pareça difícil, pois é no impossível que Deus vai ser mais uma vez glorificado através do que Ele fará na sua vida!
Em nome de Jesus!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Porque o Vento Contrario Sopra? Pra que tenhamos a oportunidade de Conhecermos e Vivermos o Sobrenatural de Deus!

E porque meu coração palpita quando te vê, e porque meus olhos procuram os seus, e porque minhas mão ficam ansiosas e só se acalmam com as suas? É porque o sorriso só reina em mim quando tenho você...

- Pessoas que não assume os seus erros são pessoas fracas porque necessitam acusar os outros dos seus problemas para se sentir mais forte quando o problema estão neles próprios.

Tomara que JESUS venha logo fazer a limpeza na terra. É porque no meio de tanta imundície, sentimos como se estivesemos mortos, na terra em pé.

Não tenho carinho e nem amor pra dar não por ruindade, Mas simplesmente porque tudo que eu tinha dei a ti e você levou embora

E tu não fica triste porque eu só sou uma simples flor. Pois é na simplicidade que se encontra as melhores coisas.

'' Não chore por alguém que não te ama, pois há quem chora porque não pode mas te amar!''

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp