Frases comuns com a palavra porquê
Sabe porque eu demoro pra te responder ?
É porque eu não quero que você perceba que eu estou gostando tanto de você, que estou tão apegado.
"Não lamente o ano que você perdeu, pois se você o teve, é porque lhe foi dado. Lamente sim o que você não fez, para torna-lo único e agradável a Deus."(06/11/16)
Não pense que você é um sábio só porque tem estudos acadêmicos. Você tem apenas conhecimentos. Algumas pessoas sem conhecimentos acadêmicos têm muita sabedoria a nos ensinar.
Nada mais infeliz,do que a própria pessoa construir um futuro tenebroso, porque o tempo não para e o futuro pode chegar.
Não é porque a sociedade formatiza algo como lícito que se torna legal de fato, pois nem tudo convém mesmo quando permitido o seja.
[....] é tão bom quando a gente percebe que não precisa mais de espelhos, porque finalmente entende que alma não têm rugas.
Ricardo. F.
Por que uma pessoa começa a escrever? Porque ela se sente incompreendida, eu acho. Porque nunca sai com bastante clareza quando ela tenta falar. Porque ela quer refazer o mundo, para pegá-lo e devolvê-lo novamente de forma diferente, de modo que tudo é usado e nada está perdido.
Só há um lugar no universo
onde não existe FALSIDADE
— é no CÉU;
porque Deus fez uma guerra
com seu exército celestial
e a expulsou para sempre de lá.
...“Um minuto de silêncio para as crianças que não puderam estar aqui conosco porque foram vítimas do aborto ... por aqueles que podem fazer agora o silêncio em um minuto.” ... Ricardo Fischer.
