Frases comuns com a palavra porquê

Cerca de 47319 frases comuns com a palavra porquê

Você Quer? Corra Atraz Não se iluda, Porque do céu só Cai chuva, Não basta Pensar, Tem que praticar, Não basta querer, Tem que Fazer, Tudo é possivel Basta voce Crer !!!

As pessoas não gostam de mim porque sou imprevisivel. Mas as pessoas que gostam de mim sabem que sou assim porque amo de mais!

Pra ser sincero, se te espero, é porque te quero

Mudar o mundo, impossível sozinho, mas venha me ajudar porque unidos todos podemos.

Então eu sorrio, porque chorar é vintage.

Porque meu amor é muito maior que sua estupidez.

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita... ver com clareza.

Eu não quero mais carinho, nem atenção de ninguém porque já penso no retorno: Decepção!

Nunca encha a tua mente com coisas banais, porque aburrice fará da tua mente uma estúpida.

Eu sou capaz de tudo para te ver feliz, agora que estou com você nada vai nos atrapalhar porque eu sempre irei e amar.

Não sou um anjo porque não cai do céu, mais serei um, porque um dia subirei aos céus...

Quando você disser ou pensar que seu amor por alguém acabou é porque esqueceu de ler a embalagem dele que diz: Só acaba se você quiser.

Quando o rosto fica corado é porque o coração está desarmado.

"Porque quando penso em fugir, seu abraço é o primeiro lugar que me vem a cabeça…"

Verdade da vida numero 4- As pessoas mais legais moram longe porque de longe não se vê defeitos.

Se me perguntarem quantos anos eu tenho, não saberei responder. Porque julgo ter a idade do que ou de quem convivo.

Não é prendendo as asas do pássaro que se ajuda a voar. O pássaro voa simplesmente porque o deixam ser pássaro. Deixe livre tudo àquilo que te prende!

Deus fez o Universo infinito, porque sabia que precisaria de muito espaço, para armazenar o amor que eu sinto por você.

Às vezes, até a verdade se faz de mentirosa, porque a linha divisória entre o céu e o inferno... é o intuito.

Não vou puxar assunto, porque parece que só eu sinto falta, parece que só eu me importo.E eu não gosto disso, não gosto de me importar.