Frases comuns com a palavra porquê
Porque, às vezes, apenas ser puro de coração, ter boas intenções e deixá-las aparecerem é a contribuição mais digna que um artista pode dar.
Porque é que eu sou assim?
Me sinto forte e a mais fraca do mundo ao mesmo tempo,
Tudo parece o fim.
Tudo e nada depende de mim.
Quem eu sou?
Acho que quem eu sou é exatamente o que você é, nem melhor, nem pior, porque ninguém nunca foi e nem nunca será exatamente igual a você ou a mim.
(Lito Rodriguez e Capheus)
Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!
Certamente, não é possível traçar um caminho para felicidade. Porque na verdade, à felicidade é o caminho, é a verdade e a vida. Nele, de fato, tudo é possível!
Agradeço muito a Deus, porque ele me abençoa mais do que eu mereço e me castiga só um pouquinho. Nem sempre me dou conta dessa situação, por causa da minha falta de sensibilidade.
É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.
Sua visão esconde uma tragédia inteira
A verdade que tanto procura te escapa porque você não olha o que está ao seu redor!
(Rainha de Copas)
Que raiva das frases!
Todas eu quero postar porque me identifico, mas ou parece que eu tô carente e querendo chamar atenção ou que eu tô mandando indireta pra alguém.
Boa noite, amor! Hoje vou dormir sorrindo porque tive mais um dia perfeito ao seu lado. Só tenho a agradecer por ter você na minha vida, que me dá muitos motivos pra sorrir e ser feliz!
Me perguntou porque a maioria das músicas, frases e histórias sempre são sobre a dor causada pelo amor. Deve ser porque, é mais fácil falar o que sente quando já é o fim, as vezes não aproveitamos as oportunidades do antes.
Às vezes você precisa guardar boas notícias para si mesmo. Porque infelizmente existem pessoas que adoram estragar tudo.
Deus nos põe à prova, porque ele sabe que somos capazes de passar. Quando ele fica em silêncio, é porque ele está trabalhando em nosso favor!!!🙇♂️🙇♂️❤️❤️
-- eu gosto de você, Sun-oh.
-- você sabe porque gosta de mim?
porque eu sou rico, bonito, famoso, e minha mãe é atriz.
nunca mais diga que somos da mesma laia.
É importante ter mulheres em posições de liderança, porque nossas experiências são diferentes das dos homens com quem trabalhamos e isso nos ajuda a identificar problemas que podemos resolver.
