Frases comuns com a palavra porquê
Se o sentido da vida não for Jesus no Céu com a vida eterna, a vida não tem o menor sentido, porque tudo nessa vida passa.
Se você procura Deus é porque teme, traz angústias e questionamentos. Todas as respostas são humanas, porém pouco se sabe sobre o que está além da razão.
A pior prisão é a mental, Porque no fim, sou sempre eu comigo mesma...
Me renovo, me transporto, me refaço! Eu oro, peço e agradeço! O Futuro a Deus pertence mas o presente sou quem faço!
As vezes seguir em frente, significa deixar pessoas para trás, não porque você seja Frio e indiferente, e sim porque você precisa prosperar, e certos tipos de pessoas são atraso de vida!!!
A vida e a realeza da angústia, porque o homem anseia tudo que não pode conquistar e desconhece a verdadeira brevidade durante a sua existência.
Agora entendo porque na inquisição foi tão fácil os alquimistas da idade média enganarem a igreja. Atualmente, a massa continua nadando no raso, por algum motivo maior é assim que tem que ser.
Se a vida é uma festa,aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.
Não há ninguém menos afortunado do que o homem que a adversidade esquece, porque ele não tem oportunidade de se testar.
Adversários da democracia e da República não terão um dia de paz, porque a democracia brasileira e as instituições brasileiras não darão paz. E, portanto, não darão sossego para os inimigos da democracia, da República e dos Direitos Humanos.
O meio do caminho é um lugar complicado, porque você não vê o fim e nem o começo. Da uma sensação estranha de estar perdido no meio do nada.
Por que as pessoas acham que discutir e brigar são sinônimos?
Talvez porque as discussões de tornam acaloradas uma vez que mexem com a nossa falta de razão.
Quem tem razão não se preocupa com discussões, procura manter controle sobre suas emoções porque acredita em si mesmo.
Pare de se sentir inútil ou incapacitado, até porque assim como você alcançou o óvulo da sua mãe ao invés de diversas outras possibilidades, você também possui o pleno potencial de realizar o seu sonho.
Onde há reverência, há medo, mas não há reverência em todos os lugares em que há medo, porque o medo presumivelmente tem uma extensão mais ampla do que a reverência.
