Frases comuns com a palavra porquê
Uns dizem que casam por inclinação e por amor, isto é, casam porque não tem motivos, e por isso são obrigados a inventar este pretexto.
Se o meu mundo interior estiver em ordem será porque tomo diariamente a decisão de estar atento a isso.
Tudo na vida tem uma justificativa...Não sei porque te conheci, mas sei porque não te esqueço: PORQUE VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!
Eu deveria ter percebido que quando me falavam que estavam “ocupados” é porque não estavam nem aí mesmo, afinal quem se interessa larga tudo.
Dizem que estou desperdiçando tempo, que não sou boa porque amarei minha vida, não fazendo o que deveria. Chame-me de hera venenosa, porque não tenho nada de boa sou apenas bela de longe.
Não chora porque você me ensinou a sorrir,
Não sofra porque você me ensinou a sonhar,
Não morra porque você me ensinou a viver..
Mas se você deixar de existir eu choro,sofro e até morro..
Porque a única coisa que você não me ensinou foi viver sem você..
Se eu tô com alguém, com certeza não é porque eu gosto mais ou menos dela. Então não me venha com nada incompleto também. Afinal, quando se trata de amor não existe meio termo, e menos que isso não me interessa.
Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito.
Sabe por quê eu não perco tempo orientando um orgulhoso? Porque logo ele vai achar algo para te julgar e dizer que você não é exemplo, ou seja, a verdade absoluta faz ele achar que seus erros são erros e os erros dos outros são pecados.
Nos detalhes se faz um grande homem… Nos detalhes, porque no conjunto mesmo, muita coisa não presta.
