Frases comuns com a palavra porquê

Cerca de 47777 frases comuns com a palavra porquê

Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar,porque escolheram delas,os seu pior lado ....cada um doa o que e tem.

"..Quando estou triste e me calo,é porque sei que se eu fizer alguma coisa será chorar.."

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. (Isa 26:3)

Quem não respeita o pai, não respeita a ninguém
Porque um homem de verdade vai ser pai também

4 Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é. Deuteronômio 32:4

Que não nos falte esperanças
para o próximo mês,
porque Deus está no controle de todas
as coisas para o nosso bem.
Que os nossos desejos se coincidam,
ou se não, seja feita a vontade dele,
porque não existe ninguém que conheça
mais as nossas necessidades que ele.

Somos diferentes,mais tambem somos iguais,porque somos diferentes das outras pessoas

Eu não me importo o que dizem meus inimigos, porque eles ainda estão falando de mim.

Eu nunca, nunca irei me arrepender das coisas que eu fiz. Porque na maioria dos dias, se você está preso em uma dessas, tudo o que você tem são os lugares na sua memória em que você poderá ir.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você

Antes de estender os braços, preciso saber o que há dentro desses braços, porque não quero dar somente o vazio.

Sorria, mesmo que o sorriso seja triste.
Porque mais triste que um sorriso triste,
É a tristeza de não saber sorrir.
Então, vamos sorrir para a vida, por aquilo que nos fez sorrir.
Quando a cortina da vida se fechar, você não mais sorrirá.

Eu nunca me apaixonei por você, mas sempre gostei muito. Principalmente porque achei que você gostasse de mim. Admirei seu coração e respeitei seus medos. Agora, já não sei se ainda sinto.

Não amarres asno novo perto de mula velha,
porque, se ele não aprender a escoicear,
aprenderá a zurrar.

Porque estranhas o que venha na concha, o que tu mesmo colocaste no pote?

Você tocando é o melhor argumento que já ouvi para a existência de Deus, porque realmente não acredito que um ser humano possa fazer isso sozinho.

(sobre Yo Yo Ma que tocaria no seu funeral)

Steve Jobs
ISAACSON, W., Steve Jobs, Companhia das Letras

"Lobo, fica longe das ovelhas porque a poeira que elas levantam faz mal para teus olhos!" "Não, pelo contrário! Esse pó é colírio para meus olhos".

Não é questão de ser fria nem má, é mais auto-defesa mesmo, porque se você deixa as pessoas perceberem as suas fraquezas, elas te tocam bem no seu ponto fraco só para tentar te derrubar.

Tens o meu carinho e amizade, para momentos assim.
Podes 'chamar', estarei aqui, porque não me constranjo
em mostrar sentimentos, amor, ternura, carinho, 'doçura',
ao contrário, quero gritar para o mundo ouvir, preciso!

Eu não quero que gostem de mim, até porque eu não me suporto. Só acho que respeito não mata. O que mata mesmo é que enquanto você tenta me humilhar, você mal percebe que ao seu lado é que estão as verdadeiras cobras, esperando por seu momento de fraqueza...

Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.