Frases comuns com a palavra porquê
Eu deveria ter percebido que quando me falavam que estavam “ocupados” é porque não estavam nem aí mesmo, afinal quem se interessa larga tudo.
Antes de te encontrar o sol era uma uva amarela. Mas agora, ele parece fogo no céu. Por que? Porque você acende o fogo dentro de mim.
(Suzanne "Crazy Eyes")
O tempo não volta só porque você quer. Aceite. Relacionamentos são perfeitos sendo imperfeitos.
É útil sentir medo porque você se prepara para eventos desagradáveis? Ou é inútil porque os acontecimentos desagradáveis vão ocorrer de qualquer jeito?
Se a minha felicidade te incomoda, é melhor se mudar, porque, se depender de mim, a tristeza nunca vai me encontrar.
Porque no fim, dentro de mim, eu sou assim. Apenas vento, que cheio de talento, sopra ai dentro. No coração eu sopro amor e encantamento!
Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você vai dormir comigo e sonhar com os anjos.
"Às vezes, é preciso colocar um ponto final na relação, não porque você deixou de amar essa pessoa, mas porque você precisa se amar mais, ter paz. Ninguém merece viver em uma relação falida de amor, onde você precisa se anular só para ver o outro feliz."
Somos aquilo que nos permitem que sejamos. Nenhum homem é livre para ser o que pensa ser, porque não é livre para pensar.
Quando você conhecer uma pessoa grossa, lembre-se: ela não é assim porque quer, só porque VOCÊ quis.
Eu não quero palavras e nem insinuaçoes,porque palavras se vão ao vento,e insinuaçoes se acaba com o tempo.
Eu quero atitudes.
Se lutamos pelo dinheiro, é porque ele nos permite escolher da forma mais ampla como melhor desfrutar os resultados de nossos esforços.
"Porque gostar das Minas Gerais: Pelas suas montanhas onduladas que se perdem no horizonte; pela grandeza e retidão do seu povo; pela vontade de fazer, confiando sempre, nem sempre em quem devia, mas antes de tudo, acreditando no reto e na consciência consentida"
Eu amarei a luz, pois ela me mostra o caminho, mas suportarei a escuridão porque ela me mostra as estrelas.
