Frases comuns com a palavra porquê
acredito que um sábio nem sempre pode dizer as suas teorias e conhecimentos.porque aos ouvidos de leigos soará como um sino e ate mesmo como pérolas jogadas nas ruas ninguém acreditará que são verdadeiras.
Toda pessoa tem uma "missão" na terra e as que não se deram conta disso é porque ainda não tiveram a percepção de si mesmo(a).(Guy Barreto)
Não me acho, porque sei que não sou, a unica coisa que me preocupo em ser é aquilo que Deus espera que eu seja.
Si que es livre de amar quêm
tu amas nao es livres de mim
faser sofrer porque quem amas sabe o valor de ima lagrima.
Não desperdice as boas oportunidades que Deus lhe oferece, porque a melhor delas é o amor que ele tem por você
Nunca diga não em conhecer algo, mas diga sim porque só com sim saberas a realidade de todas as coisas.
Eu me incomodo porque a minha alma sempre me oprime, ela me agarra e diz:
- Não passe da pele pra fora.As pessoas não suportariam...
Eu peco..
pra ter do que me arrepender..
porque aquilo que eu faço sem culpa..
pra mim nao e pecado...
Sabe quando vc ama demais uma pessoa e nao quer ver ela quebrar a cara, mas tem que assistir porque falar não vai adiantar?? É mais ou menos assim, perdi muitas coisas na minha vida, não aguentaria perder mais você.
As coisas coloridas nos trazem alegria,
porque apesar de juntas
cada cor mantém a sua individualidade
sem se anular ou misturar!
Nos mostram e ensinam
que assim também podemos ser,
perto de pessoas diferentes
sermos nós mesmos, sem nos influenciar!
