Frases comuns com a palavra porquê

Cerca de 45890 frases comuns com a palavra porquê

Se você nunca sentiu medo, vergonha ou dor, é porque nunca correu riscos!

Eu gosto de andar de skate porque quando a brisa bate no meu rosto é como se eu estivesse voando e estivesse livre pra seguir meu rumo, e é muito bom quando encontro uma rua asfaltada que é bem extensa, pois quando olho pra trás eu vejo tudo que eu percorri.

Não precisa correr atrás do tempo. Não precisa se desesperar, porque na vida tudo tem seu momento e o que tiver de acontecer acontecerá

Um dia talvez, tudo fará sentido, ainda não entendi o porque um dia lindo se tornar uma noite fria e escura, você poderia ser meu lindo sol da manhã, mas escolheu não ser.

Eu não vou falhar. Não porque não posso, mas porque não quero.

A distância pode separar dois apaixonados
Mas junta mais os corações com flacidez
Porque um coração distante e apaixonado
Tem a capacidade de fazer de tudo para ver sua amada outra vez

Lave a tristeza da minha
pele
E mostre-me como ser
inteiro novamente
Porque eu sou apenas uma
rachadura
Neste castelo de vidro

Nós não olhamos para o que pode ser visto, mas sim para o que não pode ser visto. Porque o que pode ser visto é temporário, e o que não pode ser visto é eterno.

Sigo em frente...sempre...não importa o que deixei pra trás...se abandonei pelo caminho é porque se tornou pesado demais pra eu carregar...

A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando. E se arrisca mais forte ainda porque gosta de sorrir também, digo eu, que não gosto (nem um pouco) do verbo prender. Prender o riso. Prender o choro. Prender o grito. Prender o verbo. Faz a gente deixar de ser, a gente.

Tem pessoas que não merece meus sentimentos, então porque eu teimo em querer dar.

Quando eu era pequena e alguma parte do meu corpo doía minha mãe sempre me dizia que era porque eu estava crescendo. Hoje adulta eu entendo o que a minha mãe queria dizer, e toda vez que alguém ou alguma situação me machuca eu lembro do que a minha mãe dizia, ai sei que estou crescendo.

Eu não vou ouvir algumas músicas quando estiver triste. Porque vou lembrar do que eu quero esquecer. E não quero lembrar ou até mesmo voltar ao passado.
E mesmo se pudesse escolher o que fazer, escolheria nunca ter amado você!

Porque quando Deus me mostrou você,
sabia a porção exata do que faltava em mim.
Cada parte,cada canto do meu coração tem alguém.
E você é o pedaço que faz com que ele seja mais bonito.

Muitos relacionamentos sejam eles quais forem, acabam porque os envolvidos colocam a lente de aumento nos defeitos um do outro e, varrem as qualidades para debaixo do tapete. Esquecem que os defeitos dormem na mesma cama que as qualidades, é uma questão de abraçar o que mais lhe faz feliz.

Ninguém consegue amar simplesmente porque o outro seria o melhor para gente. Amor não se convence.

Depois de algum tempo, eu não fazia as coisas porque não queria que ele pensasse em mim de uma forma diferente. Mas o caso é que eu não estava sendo sincera. Então, por que eu me preocuparia se ele me amava ou não, se não me conhecia de verdade?

Se sua vida está uma bosta, é porque você está cagando ela.

Para que amar? se amar é sofrer,sofrer é calar.
viver sempre calado...calado porquê?
porque estou amando.
amando você.

Se você odeia o domingo porque amanhã é segunda e "começa tudo de novo", sinal que o que faz durante a semana não é realmente o que gosta!