Frases de Comer, Rezar e Amar

Cerca de 31 frases de Comer, Rezar e Amar

“Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.“

Do livro Comer Rezar e Amar - Kelly Gimenes
342 compartilhamentos

Esses dois têm muitos problemas, problemas sérios que precisam resolver; mas juntos, são perfeitos um para o outro, existe sentimento, vai entender...

Comer, Rezar, Amar
44 compartilhamentos

Você não precisa de um homem, precisa de um campeão.

Comer Rezar e Amar
46 compartilhamentos

E se a gente simplesmente reconhecesse que nosso relacionamento é ruim, e mesmo assim ficasse junto? [...] Dai a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes, mas felizes por não estarmos separados.

Elizabeth Gilbert In "Comer, rezar, amar"

Cantar, dançar, correr
Saltar, voar, brincar
Amar, comer e rezar
Outros sabores degustar
Porque a idade vem
Quero que ela atrase
Antes da morte chegar

Iris Borges
11 compartilhamentos

If you could clear out all that space in your mind you’d have a doorway. And you know what the universe will do…?..bummmmmmm.. Everything else will take care of itself.

Eat pray love
Inserida por Ebonyworld

_eu não quero ir pra Aruba. (ele)
_eu não quero continuar casada. (ela)

Comer Rezar e Amar

Quero estar com Deus o tempo todo.

Comer, Rezar, Amar

Sabe o que senti quando acordei hoje de manhã? Nada. Nem paixão, nem entusiasmo, nem fé, nem emoção. absolutamente nada. Eu acho que eu passei do ponto onde se poder chamar isso de um mal momento e isso me apavora. Meu Deus, essa ideia é pior do que a ideia da morte. É essa pessoa que eu vou ser de agora em diante?

Elizabeth Gilbert
18 compartilhamentos

Quanta gente já ouvi dizer que os filhos são a maior realização e o maior reconforto de suas vidas? São aqueles com quem eles sempre podem contar durante uma crise metafísica, ou em um momento de dúvida quanto a sua relevância - Se eu não tiver feito mais nada nesta vida, então pelo menos terei criado bem os meus filhos.

Elizabeth Gilbert In "Comer, rezar, amar"

Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.

Ricardo de Moura Borges