Frases com porques
A humildade é a maior nobreza dos oprimidos, porque conhece os egoístas, e ainda divide como eles o pouco que tem!!
Como dizia a minha já falecida biza avó.Quem protege é Deus.Porque seus seguranças, por dinheiro matam até a você mesmo.
Jamis haverá o dia em que o bem e o mal dividirão a mesma mesa.Porque o bem é muita luz, mas, tanta luz.Que, é claro e evidente,que;onde há luz não existam sombras.
Geissis Bispo
Compreendo que você tenha medo do escuro porque, onde nada se pode enxergar.É lugar comodo para quem teme a verdade e toda luz que ela emana.
Neste mundo de trevas, tenho uma vida menos sofrida, porque (mesmo sendo habitado pelo mal) tento praticar o bem
Você invadiu a minha alma e meu coração, porque eu teria medo, você é felicidade, encanto e o sonho mais lindo.
Escrevo porque sinto, se sinto é porque estou vivo, por mais que essa angústia me mate todos os dias...
Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.
A partida...
Um anjo parti
De seu lugar
porque não tem mais o que se fazer
Precisa apenas subir e subir
até o topo das montanhas e adormecer por um tempo
Quando restaurar o coração ele regressa
sem dor e sem magoa!
Shirlei Miriam de Souza
Tudo na vida tem volta porque o passado não tem enterro. O passado é feito semente. Uma hora germina.
Doi muito ... Não sei porque insisto tanto em vc .
É como dar murros em ponta de faca , é uma dor que não se vê mais se sente muito. É o saber que tenho que esquecer sem saber como fazer . É o vazio que cresçe tomando conta de cada pensamento que tenho de voce . É uma dor sem fim .
Com gostinho de café com leite, ou que seja de hortelã, vale um beijo de qualquer jeito, porque já é nova manhã. Assim prossegue o sentimento, mesmo em correrias e tropeços, não podemos perder a sensibilidade, a quem temos apreço.
Aprendi com os mineiros que é possível amar, mesmo sem,si quer, ter conhecido o mar.Porque o mar é o próprio amor.
Nunca apaixona-se pela beleza externa porque ela não é tudo, existe uma cousa chamada velhice que acaba com a beleza externa de qualquer pessoa, se apaixona pela beleza interna essa não envelhecerá nunca.
Tudo que eu sofri, não desejo nem mesmo, para o meu pior inimigo. Até porque, eu não tenho inimigo algum.Devido ao fato de, no meu coração habitarem somente, sentimentos bons.
Você sabe exatamente o que fazer, para progredir na vida acadêmica.Porque muitas pessoas te ensinaram e ensinam, como fazer isso. Eu espero,sinceramente que alguém esteja te orientante a progredir na vida espiritual.
O professores quando escrevem na lousa, escrevem, porque já aprenderam. Assim escrevem os professores, assim escrevo eu.
Por que quero o VOTO DISTRITAL?
Porque quero eleger meu vizinho.
Estará mais perto das minhas mãos
para aplaudi-lo ou para esganá-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp