Frases com porques
Tem muita gente quebrando a cara na vida, porque estão tentando a sorte ao invés de deixar Deus agir.
Sortudo mesmo é aquele que espera com paciência no senhor.
Tempere a vida com amor e sinta a diferença no sabor.
Porque quando a vida é temperada com amor, até o amargo vira aprendizado.
Devemos crer nos planos de Deus! Porque, para a nossa sorte, Ele deposita pouca fé nos nossos! Tenhamos mais fé e menos planos!
Suspeitar, ter dúvidas, sim senhor, porque a dúvida é o princípio gerador da verdade. Mas os que atacam o Espiritismo, sem o estudarem, não fazem da dúvida meio de descobrirem a verdade
E aqui chegamos hoje.
Porque chegará o dia em que "Ser" será mais valioso que "Ter", e, neste dia, o mundo descobrirá o verdadeiro significado da Vida!
....
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado
Há uma única ciência, a matemática, a qual ninguém se pode jactar de conhecer porque suas conquistas são, por natureza, infinitas; dela toda gente fala, sobretudo os que mais a ignoram.
As coisas que não se veem são muito maiores do que as que se veem, porque as que se veem são temporais, as que não se veem, porém, eternas. (2 Cor 4,18)
"Ninguém que siga a razão pode andar pelo caminho espiritual, porque transcende o raciocínio humano."
(Os obedientes seguem a fé, não a razão)
“Tem os momentos bons e os momentos ruins. Todos eles marcam nossas vidas, até mesmo porque são instantâneos e surpreendentes.”
Não há nenhuma objeção normal à existência do Ser, porque não aceitá-lo seria afirmar o Nada absoluto, o qual já estaria negado pela própria afirmação que dele se fizesse.
"Não é porque você é dizimista, que o Brasil precisa dizimar com vocês. O Estado necessita se manter laico."
