Frases com porques
Amanhã quando acordar, pense se hoje valeu a pena e apaixone-se, porque em 24 horas você vai entrar no dia mais importante da sua vida: O DIA SEGUINTE!
Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
Porque as grandes dores são mudas.E decisões definitivas não se demoram em explicações".
Pra mim nunca vai existir outro amor. Eu não tenho essa pretensão porque aprendi que não adianta pedir algo quando Deus se recusa a dar.
A Governanta Webnovela
"Ninguém que siga a razão pode andar pelo caminho espiritual, porque transcende o raciocínio humano."
(Os obedientes seguem a fé, não a razão)
Ás vezes, passamos por algumas situações tão difíceis e complicadas que não compreendemos o porquê e tudo isso, mas são justamente essas coisas que não compreendemos o material perfeito nas mãos de Deus, para realizar a grande obra de arte da nossa vida: A nossa Maturidade!
Na verdade, não acredita em nada disso e só vive por aí porque não sabe desistir. Mas tenta. Sempre tentou.
(Pra sentir alguma coisa.)
Eu quero e tenho que te ver bem. Porque se eu te ver mal, conseqüentemente, eu vou ficar mal também.
Algumas pessoas, precisam aparentar exteriormente que são inatingíveis, fortes e superiores, porque interiormente se sentem imensamente frágeis e inferiores.
Morrem de medo de serem descobertas!
Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?
se te faz sorrir é porque te faz bem. se te faz bem não deixe escapar. Não importa o que? ou quem? e nem o porque? se te faz bem, simplesmente não deixe escapar, nem tudo tem razão, ou explicação, mas tudo, absolutamente tudo tem uma REAÇÃO.
O amor é como um allstar, não adianta querer amarrar porque ele sempre desamarra. Mas todo mundo tem um que é bem legal e vai bem com tudo.
Sabe porque você nunca encontra vaga para estacionar? Porque você sempre quer uma mais pertinho... pertinho... pertinho...
Sou chato porque espero que as pessoas melhorem, não que eu esteja sempre certo, mas não gosto de acomodação! Sou um eterno desconfiado!
