Frases com porques

Cerca de 45518 frases com porques

Então você quis ir e eu deixei, não por deixa, mas porque te amo tanto que não impediria você de ser feliz mesmo querendo outra pessoa no lugar de mim.

Sabe por que o hipócrita foge da verdade? Porque sua máscara é de cera e derrete quando exposta à luz.

Vamos brincar de ser feliz.. porque brincadeira pouca é bobagem...

Componha primeiramente seu visual, pondo um leve e cordial sorriso no seu rosto, porque você é a imagem e semelhança de Deus.

Coloca Uma Coisa Na Cabeça, Ninguém Se Apaixona Porque Quer, Simplesmente Acontece, È Coisa Do Destino…

A mente se acotovelando dentro da cabeça. A Literatura existe porque a mente é grande demais para a cabeça.

Você Quer? Corra Atraz Não se iluda, Porque do céu só Cai chuva, Não basta Pensar, Tem que praticar, Não basta querer, Tem que Fazer, Tudo é possivel Basta voce Crer !!!

As pessoas não gostam de mim porque sou imprevisivel. Mas as pessoas que gostam de mim sabem que sou assim porque amo de mais!

Pra ser sincero, se te espero, é porque te quero

Mudar o mundo, impossível sozinho, mas venha me ajudar porque unidos todos podemos.

E o amor nasceu pra ser fogo.... porque quando a gente se olha.. ele incendeia... e quando nos entregamos a ele.. nós o apagamos.. no calor dos nossos desejos.. na ardente ânsia dos nossos corpos em chamas..

Então eu sorrio, porque chorar é vintage.

Porque meu amor é muito maior que sua estupidez.

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira. Disponha-se a reexaminar aquilo em que acredita... ver com clareza.

Eu não quero mais carinho, nem atenção de ninguém porque já penso no retorno: Decepção!

Nunca encha a tua mente com coisas banais, porque aburrice fará da tua mente uma estúpida.

As vezes o que mais me descreve.. bão são os meus atos.. mais a falta deles... porque quando estou ao seu lado me perco, viro presa.. me falta coragem..de fazer com vc.. tudo que imagino a noite... nos meus sonhos..

Hoje eu descobri que podemos ser tudo o que quisermos, porque ser é um estado de espírito!

Mais se as vezes eu sou assim é porque é a melhor forma de demostrar que te amo.

Em questão de homem.. não gosto muito de dar a volta por cima.. porque literalmente adoro quando estou por baixo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp