Frases com porques
Não permita que a tristeza possua suas emoções, porque ela pode ser a chave da porta que te levará a imensos males em sua saúde física.
Não quero cifras,números ou quantidades e sim pessoas que façam a diferença, porque para somar poucos querem,mas para diminuir ou denegrir têm um monte!
Os seres que estão em Paz consigo e com a natureza, porque Deus nos provê, mas depende de nós a luta.
Porque
veio atrás
de mim?
Porque
me fez
acreditar
em ti?
Me deixou
sem nem
ao menos
tentar...
Tudo o que
eu queria
era te Amar.
Deus sabe o porque de cada prova... Nosso desafio não é entender, mas confiar e continuar andando. Não desista nunca!
Meu coração encontra-se transbordando de alegria, simplesmente porque tenho confiando completamente em Deus o meu presente e futuro e por acreditar que ele sabe o melhor para minha vida. Eu o amo e glorifico a esse Deus!!!!!!!
Eu não me sinto mal em estar admitindo a verdade,
Porque honestidade é minha política com você.
O mundo não acabou ainda, portanto, aproveite e viva bem o dia de hoje, porque o amanhã a Deus pertence.
Precisamos nos esforçar para entender o que vemos porque é muito difícil gostar daquilo que não entendemos.
E amar sempre e muito, porque amor correspondido é o laço de fita que enfeita o presente, desata os nós, traz o sonho de um amanhã mais doce e guarda lembranças tão gostosas que terminam sempre na ponta solta de um sorriso sincero.
Hoje sem pena e nem dó afirmo que você vai passar por isso, porque é real de que todos recebem ou colhem os resultados das suas próprias escolhas. A vida realmente não terá piedade. Nem eu!
Me perguntam porque não tiro fotos sorrindo: Porque infelizmente não tenho motivos pra estar sorrindo ..
Sabe o que eu quero pra hoje? Que Deus renove minha fé e que ela permaneça INABALÁVEL, porque pela minha fé verei todos os meus sonhos se realizarem. Pela minha fé eu salto muralhas, movo montanhas, dou a voltar por cima e vejo o impossível se tornar possível. Bom dia!
Pensei que fosse pra você;
Mas do quê um grande amigo;
porque se eu te perder de vez;
Minha vida não terá sentido.
Saúde, a maior riqueza; se você tem saúde, não pode jamais se queixar de pobreza, porque você já possui a maior riqueza.
“"As vezes é preciso ter um pouco de coragem e se jogar, porque nem todos os precipícios possuem um inferno"
"Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de pessoa que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam..."
Não há morte, porque morte significa fim e quem parte não morre na matéria, no Espirito e nem no coração de quem fica. Suehtam.
É interessante ver a rapidez com que crescem os relacionamentos sociais virtuais, porque todos acontecem na superficialidade. A experiência da realidade na amizade, é a única forma de poder autenticá-la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp