Frases com porques

Cerca de 45426 frases com porques

"...todo homem deve ser pronto para ouvir, porém tardo para falar e tardo para se irar; porque a ira do homem não cumpre a justiça de Deus."

Tiago 1, 19-20

Nem tudo tem um "porque". Momentos são momentos. Nem sempre o vilão da história vai perder.
[15/11/09]

Jamais relembre o passado, porque o passado não mudará seu futuro.

Se alguém erra comigo eu fico com raiva não porque eu esteja com raiva da pessoa, exatamente, mas é pra ela perceber que eu não gostei. Penso que se eu agir de maneira bondosa, ignorando os erros dos outros, eles vão achar que tá tudo muito bem em errar, e errar comigo.

A maioria das pessoas não mudam. Mas elas podem. Elas só não mudam porque é mais fácil não mudar. Ficamos sempre esperando para o começo das nossas vidas. Esperando sermos outra pessoa algum dia. Pelo que estamos esperando? Para que esperar? Só temos o agora, não fuja disso.

E eu gosto é do escuro, do tempo de chuva, do ar pesado. Porque eu sou feita assim. Porque metade de mim é o que eu consigo dizer, e a outra metade, é o que eu consigo escrever. Sou feita disso. Sou feita de escuros, de choros, de sorrisos, alguns forçados, alguns não.

Quando alguém te aponta o dedo é porque sente tanta vergonha que precisa desviar a atenção para não encarar o monstro em si mesmo.

Nenhum problema é maior que o outro. Se torna maior porque achamos ele o único.

Quem encontra tempo para aplaudir o fracasso é porque faz pouco sucesso.

O lance com o futuro é o seguinte: Toda vez que você olha o futuro ele muda porque você olhou. E isso muda todo o resto.

A esperança é a última que morre porque é a primeira que foge.

Não preciso provar o quanto te amo desistindo dos meus sonhos, porque meu maior sonho é ter o seu amor.

Porque quando eu realmente começo a te esquecer, você volta e me faz sentir tudo de novo?

Estou partindo, Não em pergunte o porquê, ou por quem. Eu não quero que a última resposta seja uma que possa te magoar, por favor, não me pergunte nada, me abrace e peça pra eu ficar.

Sinto apenas falta mas agora não sei de que e nem o porque disso tudo, nem sei o motivo desse texto . Sinto sua falta. Sinto falta do jeito que você era.

Caminhante, faz teu próprio caminho!
Porque é no avançar que ele é desbravado.
O futuro é um escrito enrolado,
no escuro secreto de um pergaminho.

Loira não é a preferência nacional ou deve ser problema comigo mesmo, porque sempre é a mesma coisa, quem sempre se apaixona por mim ou mentem para mim são sempre os mesmos, sem coração, tarados e o principal, bipolares.

Procurie saber porque o amor é raro.
Acabei descobrindo que raro é alguém amar, como eu amo você.

Porque quem realmente ama, não faz a pessoa amada desistir de seus sonhos e projetos. Eu jamais farei isso com você.

“O que motiva um Cientista é a curiosidade de quere saber o porquê das coisas.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp