Frases com porques

Cerca de 46054 frases com porques

Sonhe o que tiver pra sonhar, no momento certo, mas principalmente viva, porque como já dizia Cássia: "bobeira é não viver a realidade".

Eu sofro, porque não dá pra andar nas ruas e ignorar cada cão abandonado. E eles são muitos. Até quando Deus?

Nada é verdadeiramente belo se pode ser usado para qualquer fim. Tudo o que é útil é feio, porque exprime apenas alguma necessidade do homem. E as necessidades do homem são medíocres e repulsivas como é, também, a sua fraca natureza.

"Ser feliz, consiste em todo dia se fartar de pequenos
momentos felizes, porque grandes momentos de felicidade
são nada mais, nada menos que a constituição
de um punhado de pequenos momentos."

Hoje eu sou livre! não me refiro relacionamento,eu Sou livre porque me livrei dos meus medos e culpas, Porque me perdoei por não ser perfeita e parei de cobrar isso de mim.

"Por favor, espalhe o amor, porque de dor e sofrimento, o mundo já está cheio"

o sorriso de quem ama é lindo, mas o sorriso de quem sofre é mais lindo ainda, porque além de sofrer ainda tem a capacidade de sorrir.

só temo a morte, porque só ela é verdadeira

se fojes de uma pessoa é porque talvez ela te toque no coração

Não me venha com definições para o amor. O amor tem mil e umas formas de amar. Porque cada qual é um ser e cada um tem seu jeito de amar. Tente olhar fora do seu Eu. Procure entender e respeitar a forma de Ser de cada um e o amor perdurará.

Minha casa é muito mais que,
portas e janelas ou
telhados....
Porque eu não sou de onde venho,
não sou de onde eu moro,
eu sou onde eu amo,
eu sou da vida,
eu sou do mundo,
eu sou livre,
eu vejo,
e,
tudo o que eu olho,
é meu....

...

Senhor, eu só quero ser uma pessoa melhor.Não melhor que os outros;porque ninguém é melhor que ninguém,
mas melhor que fui ontem...

Mas você sabe que agora
Você deveria esquecê-la
Porque eu tenho o coração dela
E ela odeia como eu o despedacei.

Você não irá ajudar-me a cantar
Essas canções de liberdade?
Porque tudo o que eu sempre tive são
Canções de redenção.

Guie-se pela razão, porque o coração é traiçoeiro e enganador.

há pessoas que não conseguem ver maldade nem
feiura em ninguém,porque eles tem olhos no coração.

QUESTIONAR O PORQUE DAS COISA É SIMPLESMENTE VIVER INTENSAMENTE.

Eu sou tão feio. Mas tudo bem, porque você também é.

Mesmo com tropeços e barreiras na minha vida
sei que sempre mim levantarei, porque vencedor não é aquele que ganha todas, mais sim aquele que perde varias e mesmo assim continua de pé em busca d sua vitoria.

Senhor, — disse-lhe eu — dê uma mulher ao homem, porque, embora seja a mulher um animal inepto e estúpido, não deixa, contudo, de ser mais alegre e suave, e, vivendo familiarmente com o homem, saberá temperar com sua loucura o humor áspero e triste do mesmo.

Erasmo de Roterdã
ERASMUS, D. Elogio da Loucura. eBooksBrasil.com, 2002.