Frases com porques

Cerca de 45014 frases com porques

Quem nunca sofreu por amor é porque nunca amou de verdade.

Não conte somente com a companhia humana,porque um dia você ficará só,mas conte com a companhia de Deus,que será para sempre.

E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!

Pecam-se os que tentam o bem,
Errando ao tentar o certo,
Enquanto todo o resto erra porque se sente bem.

Não é porque seu coração esta partido que você precisa partir o de outra pessoa para se satisfazer

Porque seus defeitos são perdoáveis e o dos outros não ?

Moralmente, as pessoas não são boas, porque, não se importam em ser. Más, querem ser tratadas bem a todo custo.

Os melhores relacionamentos da nossa vida são os melhores, não porque tenham sido os mais felizes. Eles são os melhores porque conseguiram sobreviver apesar das tempestades.

Escolho o amor, porque o amor,
é um sentimento
que agasalha e aquece a alma,
e o coração da gente!

Repostado..

Se eu tenho tantas opções, porque ainda corro atrás de ti... Talvez eu te ame mesmo.

Lute! Porque mesmo que não vença o desejado, frutos colherá.

Ela é coração da cabeça aos pés!
Porque amar mesmo que doa ainda é a melhor opção!

Na verdade nunca te amei,
porque inventaste este sonho?
sou livre, só amizade te dediquei
e me cobras, és bisonho!


25 de maio de 2.002

"As vozes dos idiotas ecoam porque há espaço vazio nas mentes atingidas. O pensamento não é doutrinação, mas defesa para uma mente saudável."

Você acha tão importante votar e participar das eleições, principalmente porque não gosta que decidam por você, certo?! Então, por que você quer eleger um representante pra decidir por você durante anos? Não vote pra eleger, lute pra decidir.

Talvez tu não estejas escutando a Deus ou a resposta que buscas porque teu mundo interior e exterior esteja barulhento demais.

Não sou o que deveria ser porque não fui que o deveria ter sido.

Mais importante que usar o relógio é ser capaz de usar a "bússola", porque de nada vale chegar na hora certa no lugar errado.

[...] Por que este medo de errar, se tudo isso faz parte dos planos de Deus? Até porque se Ele quisesse que fossemos perfeitos, teria nos feito anjos, e não, humanos.
Ricardo F.

Recomece quantas vezes for necessário. Só nunca deixe de ser quem é porque, no final de tudo, será apenas você e a pessoa que se tornou.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp