Frases com porques

Cerca de 47095 frases com porques

O sucesso vem da busca interminável de um porquê.

" Que os problemas façam fila, porque hoje estou resolvendo um de cada vez...

Se olhou é porque gostou.

"O mundo não deixará de ser redondo só porque você pensa que ele é quadrado, ou o mundo não deixará de ser quadrado só porque você pensa que ele é redondo; ou você se adapta, ou passa a vida sem se encaixar em nenhum lugar."

"Não adianta pedir sabedoria a Deus; se Ele não a deu antes, é porque sabia que você não saberia como usá-la."

Minha alma foi moldada numa armadura etérea, porque as intempéries da vida que são lançadas sob meu corpo lábil são quebrantadas por ela.

⁠É uma verdade profunda e necessária que as coisas importantes na ciência não são descobertas porque são úteis; elas são descobertas porque foi possível encontrá-las.

“Um dia vou descobrir porque desejei tantas coisas passageiras, fiz tantas coisas inúteis, e escutei tantos papos-furados.”

“O Mentiroso é convencido pelos seus pensamentos que é honesto porque não tem vergonha ao afirmar a verdade.”

⁠"O mau não deixa de ser mal, porque é feliz fazendo maldades."

Entrega-te a mim porque sabes o que sou... Levo-te do medo ao prazer, flertando o desejo a dor, os enigmas que trilhas ao amor.

⁠Não vale a pena tapar o passado com mentiras, porque, no futuro, essas mesmas baterão-nos à porta no momento mais indesejado.

Nunca penses mal de ti, porque se Deus te criou não era porque não tinha mais nada para fazer mas sim porque quis criar alguém que fizesse a diferença, desse por onde desse

O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".

"Meu cunhado disse que não passou naquele concurso não porque as respostas dele estivessem erradas. 'Erradas estavam as perguntas', disse-me ele! (E você? Tem cunhado?)."
Frase Minha 0361, Criada no Ano 2009

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Porque o meu irmão índio também me ensinou o valor da terra, o amor pelo chão e por seus frutos.

Amar não é ter posse, é ter parceria. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela é dona de si mesma e não uma propriedade minha.

⁠"Devemos evitar gírias e palavrões, porque o único que gosta de ouvir é quem fala"

⁠Algumas pessoas nunca irão gostar de você porque o Espírito Santo que habita em ti, irrita o demônio que vive nelas.

A vida só é interessante, porque ela é complexa, pois se ela fosse fácil, perderia a graça de viver.