Frases com porques
Amar é sentir o céu dentro de si,porque amar é chegar mais perto de Deus e subir degraus em evolução.
Ivânia D.Farias
Não leia a bíblia com a mente preconcebida, porque você terá dificuldade para compreender os escritos que mostram nas entrelinhas os desígnios de Deus.
"Se alguém ouve a mesma música à todos os dias, não se irrite, porque as vezes o ritmo faz lembrar-se de alguém especial."
Se tudo que você vê a sua volta for trevas e escuridão é porque você é a luz.
Somente a luz consegue enxergar a escuridão a sua volta. Brilhe!
@crisfrancooficial
As pessoas ostentam as
suas vidas efêmeras,
porque nesse mundo de
mentiras a aparência
é o status perfeito!
"Seja como um trem, siga a sua linha, saiba para onde está indo, mas ande devagar, porque quem tem pressa acaba descarrilhando".
Não é porque a gente terminou que eu te desejo mal
Pelo contrário, eu quero te ver bem
Se não der certo, o que é que tem?
A culpa é de ninguém
Uma policial me disse certa vez que as pessoas fazem certas coisas porque podem sair impunes. Que elas cometem atos corruptos pois nós fechamos os olhos, e que podemos mudar isso se apenas uma pessoa mantiver o olho aberto e ladrar para elas.
"Sempre há esperança e oportunidade de mudar porque sempre há oportunidade de aprender." Virginia Satir
Todas as mudanças, mesmo as mais almejadas, têm sua melancolia. Porque aquilo que deixamos para trás é uma parte de nós mesmos, e devemos morrer para uma vida antes que possamos entrar em outra.
Aceite porque eu sou uma maluca cheia de sonhos. Uma confusão ambulante que não sabe o que quer. Sou um erro de carne e osso. Sou humana.
O agradecimento abre as portas para o recebimento de mais e mais “graças”, porque edifica um canal de trocas energéticas e assim, aquele que mais dá, mais recebe e, por conseguinte, mais agradece...
Se levou chifres é porque não soube cuidar bem da roça,
gado magro pula a cerca quando o capim não lhes mata a fome!
Se insisto em te querer-te
É porque você vale a pena.
Se desisto de você
É o mesmo que renunciar de uma parte de mim.
E desistir de você, antes mesmo de lutar, não seria eu, mas sim, uma outra pessoa.
