Frases com porques
Porque tenho que dar um basta no amor e nos outros, e eu pensa mais em mim porque oque mais importa é eu.
Porque quando morrer não sinta minha falta, lembra das coisas boas que fiz, ou tentei fazer. eu só queria seu bem.
Porque meu coração está confuso, se ama, sofre, se tem dificuldade sofre, para mim o sofrimento só me fez ficar forte, e serei bem melhor a cada dia.
Porque quando tento pensar em outra pessoa não dá, Oh não! Eu nasci para solidão. vivo a sonhar. a solidão que me consola noite e dia.
Eu posso tudo, se não devo eu experimento se for ruim .depende se eu rir não vou evitar. Porque sou Yin yang e não tenho crença pelo menos em Deus. MAS não me impede de sonhar. mais sonhar até enloquecer não quero. só eu me entendo nesse mundo cheio de bem e mal;
Quando é pra rir. que não magoe. Porque é ruim o sofrimento alheio. O abafamento qualquer. É uma forma de descontar mais (em segredo)
Não me contento com pouco. Se posso ter o Sol em minhas mãos porque buscaria uma estrela sem brilho?
Que o sol nunca deixe de brilhar para as flores, porque ela sim merece ele mais do que um ser sem flores no coração
A escolha é sempre difícil porque implica em uma perda. Saber discernir é sinal de sabedoria e de coragem.
Amor não mata. Amor faz a gente renascer e florescer. Porque a mor é semente de vida que floresce, sempre! E é por isso que eu amo sempre até a última pétala
Saudade. Significa que você viveu bons momentos. Não fique triste porque eles acabaram, mas fique feliz por que eles aconteceram.
Não pense que é só porque é amizade que eu não me decepciono com as suas atitudes. Eu me magoo. E muito.
Não é porque não deu certo uma vez que nunca mais irá dar. O que ainda está por vim pode ser bem melhor do que você imagina.
Sou o mesmo eu, amo de te porque ha outros que me amam.
O meu amor é a força de motriz que eu tenho para te.
O tempo somos nós. E a eterna busca pelo encontro com o nosso espelho invertido. Porque é a ele – tempo – que entregamos as rédeas, quando tudo se torna inexplicável. Inclusive, nós!
